Quatro brasileiros em ação no UFC Fight Night de Vancouver

Resultado de imagem para logo combate


 

Embalado por duas vitórias seguidas, Glover Teixeira entra no octógono do UFC Fight Night, que acontece no sábado, dia 14, em Vancouver, no Canadá, para encarar o ucraniano Nikita Krylov. O mineiro de Sobrália, que disputou o cinturão do meio-pesado (até 93 kg) em 2014 e atualmente é o nono no ranking da categoria, é um dos quatro brasileiros em ação no evento. Os outros são Michel Pereira e Antônio Cara de Sapato, no card principal, e Augusto Sakai, no card preliminar. O principal confronto da noite reúne os americanos Donald Cerrone e Justin Gaethje, quarto e quinto colocados, respectivamente, da categoria peso-leve (até 70 kg).

 

Michel Pereira fará sua segunda luta pela organização. Na estreia, venceu o inglês Danny Roberts com um nocaute que foi eleito a performance da noite, no UFC Rochester, em maio. O Paraense Voador viu seu adversário na categoria meio-pesado (até 77 kg) mudar às vésperas do evento de Vancouver. Inicialmente escalado para encarar o russo Sergey Khandozhko, que teve problemas com o visto de trabalho, ele vai enfrentar o canadense Tristan Connelly. Já Antônio Cara de Sapato tem pela frente o jamaicano Uriah Hall, pelo peso-médio (até 84 kg). O peso-pesado Augusto Sakai fecha o card preliminar diante do polonês Marcin Tybura.

 

O SporTV3 e o canal Combate transmitem a pesagem a partir das 20h desta sexta-feira, dia 13, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Luciano Andrade. No sábado o Combate transmite o evento completo em Vancouver. Bernardo Edler (narração) e Luciano Andrade (comentários) ficam à frente do card preliminar, enquanto Rhoodes Lima acompanha as lutas do card principal, ao lado de Rodrigo Minotauro. O SporTV3 transmite as duas primeiras lutas do card preliminar.

 

WGP 57 e CTNV 7

 

Logo após a pesagem do UFC Fight Night, na sexta-feira, o Combate transmite o WGP 57, que acontece em Tarumã, no Paraná. O principal evento de kickboxing da América Latina terá como destaque a final do Challenger GP dos meio-médios (até 72 kg). Quem passar da semifinal entre Robson Minotinho e Marcos Carvalho encara o vencedor do confronto entre Petros Cabelinho e Eliezer Silva. O campeão será o próximo desafiante de Bruno Gazani, atual campeão da categoria. Bernardo Edler narra o evento ao lado do comentarista Luciano Andrade.

 

No domingo, dia 15, acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, a sétima edição do CTNV (Circuito Team Nogueira de Viamão). O Combate acompanha as disputas a partir de 20h. A última luta da noite reúne Claudir Dutkevis e Jefferson Aldin, que disputam a vaga para desafiar o atual dono do cinturão do peso pena (até 66 kg), Isac Moura. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Luciano Andrade. O SporTV3 transmite as duas primeiras lutas da noite.

 

UFC Fight Night de Vancouver:

 

CARD PRELIMINAR (18h):

Peso-pesado: Augusto Sakai (BRA) x Marcin Tybura (POL)

Peso-galo: Cole Smith (CAN) x Miles Johns (EUA)

Peso-médio: Andrew Sanchez (EUA) x Marvin Vettori (ITA)

Peso-galo: Brad Katona (CAN) x Hunter Azure (EUA)

Peso-pena: Chas Skelly (EUA) x Jordan Griffin (EUA)

Peso-galo: Louis Smolka (EUA) x Ryan MacDonald (EUA)

Peso-leve: Kyle Prepolec (CAN) x Austin Hubbard (EUA)

 

CARD PRINCIPAL (21h):

Peso-leve: Justin Gaethje (EUA) x Donald Cerrone (EUA)

Peso-meio-pesado: Glover Teixeira (BRA) x Nikita Krylov (UCR)

Peso-pesado: Todd Duffee (EUA) x Jeff Hughes (EUA)

Peso-meio-médio: Michel Pereira (BRA) x Tristan Connelly (CAN)

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato (BRA) x Uriah Hall (JAM)

Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov (LET) x Jimmy Crute (AUS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado