Nickelodeon Programação Semanal 09 a 15 de setembro


SEASON FINALE

Nick Master Slime

Novos episódios: sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 16h30.

Assista 2 episódios em sequência.

Maratona: sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 14h30.

Assista 8 episódios em sequência.



O primeiro reality show para eleger o melhor slime master do Brasil. Com produção 100% nacional, o reality show'Nick Master Slime', será apresentado pelo astro teenJoão Guilherme, e contará com um time de juradas que são especialistas no assunto.

NOVOS EPISÓDIOS

Nella, Um Princesa Corajosa

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de setembro, às 7h.



"Nella, Uma Princesa Corajosa" é muito mais do que uma princesa. Quando um amigo está em perigo, é hora de se transformar em uma valente cavaleira, pronta para ajudar. Junto de sua amiga TrinketNella mostra que a confiança e a coragem são as ferramentas mais valiosas!

Am Frankie

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de setembro, às 19h.



Frankie parece uma adolescente típica, mas ela guarda um grande segredo - ela é, na verdade, um androide experimental, que precisa manter sua verdadeira identidade escondida ou correr o risco de ser desligada para sempre.

Patrulha Canina

Exibição: sexta-feira, 13 de setembro, às 8h15.



Patrulha Canina é uma série de ação e aventura estreada por seis filhotes heróicos: Chase, Marshall, RockyZuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

Com uma mistura única de habilidade para resolver problemas, veículos superlegais e muito bom humor, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade da Baia da Aventura!

ESPECIAIS

Bob Esponja - SpongeMaster Game

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de setembro, às 20h.

O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial "20 Personagens de Bob Esponja" no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em 'SpongeMaster Game', ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master!

The Loud House -- A Irmã Favorita

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de setembro, às 17h30.

Veja 2 episódios em sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado