Ed Mota faz live no Festival #CulturaEmCasa nesta sexta-feira, 19 de junho




Ed Mota se apresenta em live nesta sexta-feira, 19 de junho, às 21h30na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Nesse momento em que o digital lidera o formato de se apresentar, Ed Motta se mostra no piano de forma intimista e espontânea, tocando seus grandes sucessos como ColombinaFora da Lei, Vendaval, Outono no Rio, SOS Amor e várias outras conhecidas do público. Além de comentar sobre suas composições, parcerias e suas inspirações em épocas diferentes de seu trabalho.

Ao longo de mais de vinte anos de carreira, Ed Motta deixou sua marca produzindo um som influenciado pelo funk-jazz-pop brasileiro e estabeleceu-se como uma força criativa e contemporânea no cenário cultural nacional. E toda essa versalidade fez com ele tivesse projetos diferenciados ao longo de sua trajetória.

Serviço

Festival #CulturaEmCasa

Live Ed Mota

19 de junho (sexta-feiraàs 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado