Sob direção de Gustavo Loza, FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a terceira temporada da produção original “RUN COYOTE RUN”


 A série, que retrata histórias contemporâneas sobre a migração e a corrupção na fronteira entre os EUA e o México com humor e toques irreverentes, contará com as participações especiais dos mexicanos Héctor Suárez, Christian Chávez, Dominika Paleta e dos argentinos Brenda Asnicar e Diego Torres, entre outros artistas.

 

ESTREIA SEGUNDA, 29 DE JUNHO, ÀS 21H50 NO FOX PREMIUM 2, COM UM EPISÓDIO NOVO A CADA SEMANA

 

LOGO APÓS A ESTREIA, A TEMPORADA COMPLETA ESTARÁ DISPONÍVEL NO APP DA FOX, PARA ASSINANTES; NO DESTINO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS AS DUAS TEMPORADAS ANTERIORES.

 

Na terceira temporada de "Run Coyote Run", o destino de Gama (Harold Torres) e de Morris (Eivaut Rischen) parece incerto. Os dois amigos enfrentam o dilema de abandonar sua terra e buscar novos rumos ou enfrentar as adversidades e tentar recuperar seu lugar em Naco. Enquanto decidem onde querem estar no mundo, continuam atuando como donos de uma empresa de "Turismo de Aventura" que ajuda a realizar sonhos do outro lado da fronteira. Mais uma vez, a perspicácia e a inteligência de Gama e de Morris deve ser bem usada para que sigam honrando o lema "PASSA PORQUE PASSA".

 

Com essa premissa, os dois amigos voltam a Naco fugindo da polícia norte-americana e encontram o povoado tomado pelos traficantes que disputam o comando do local. Sem poder encontrar com Wendy (Emma Escalante), decidem se refugiar novamente nos Estados Unidos. Fugindo da vingança de "El Dragón" (Gustavo Sánchez Parra).

 

Nos novos episódios, Gama não só terá que seguir até o outro lado cruzando com a maior variedade da fauna humana na fronteira como deverá enfrentar os cartéis de drogas que disputam o comando de seu povoado. Com a astucia e a esperteza que o caracterizam, ele conseguirá seguir adiante, mas não sem antes se meter em enrascadas e viver aventuras delirantes. Morris, por sua vez com a ajuda de seu fiel amigo Gama, vai procurar incansavelmente por Wendy e começa a pensar que talvez seja hora de se acertar com ela. Fiel a Morris, Wendy lidará com a raiva que seu pai, Natividad, tem do gringo. De qualquer maneira, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas na fronteira e a salvar os protagonistas quando eles se metem em confusão.

 

Com eles estarão Kewewe (Jean Roland Dufresne), que continuará passando pessoas para o outro lado e não conseguirá escapar das garras de Doña Lupe (Norma Angélica), que seguirá com seu restaurante até cair em uma armadilha de um vigarista que já enganou a maior parte das pessoas de Naco, e de Güevín (Héctor Giménez), que com seu jeito especial, sua simpatia e sua ternura seguirá ajudando fielmente Gama  e Morris, às vezes arriscando sua própria vida.

 

Veremos, então, todos eles em ação para resolver os mais variados inconvenientes de seus clientes. Entre eles, uma velha conhecida de Gama e Morris recorre novamente aos coyotes para passar seu avô morto para o outro lado do muro. Três jovens cineastas chegam a Naco para filmar um documentário sobre como é atravessar a fronteira e ficam presos no meio da disputa dos narcotraficantes pelo controle do local e pedem ajuda a Gama e Morris para escapar do inferno. E a equipe infantil de beisebol de naco precisará cruzar os EUA para disputar a final contra um time local. Sem vistos nem recursos, terão de confiar nas habilidades da dupla de amigos para chegar a tempo da partida.

 

A série reúne na tela talentos do porte de Enoc Leaño, Michelle González, Roberto Sosa, Andrés Almeida, Diego Cataño, Gustavo Sánchez Parra, Macarena Miguel Daniela Botero e tem participações especiais como Héctor Suárez ("El Recluso"), como o "Treinador Garcia", um homem honesto e carinhoso que coloca todo seu coração em seus "Coyotitos de Naco", a equipe infantil de beisebol do povoado que chega à vitória com seus ensinamentos. Também aparece o famoso cantor argentino Diego Torres, que interpreta  Claudio Perugi, um vigarista que, com sua simpatia e articulações passa para trás todo o povo de Naco. Já Christian Chávez ("Like") interpretará Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, decide buscar sua liberdade custe o que custar. E, por fim, Dominika Paleta interpreta Rose, uma mulher que tem dificuldade para engravidar e decide por fazer um esquema de barriga de aluguel com sua empregada doméstica.

 

Composta por 13 episódios de uma hora cada, a nova temporada de "Run Coyote Run" foi filmada na Cidade do México, em Naco, no estado de Sonora e, na parte dos Estados Unidos, no Arizona, em Bisbee, em San Francisco e em Los Angeles.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado