HBO E HBO GO TÊM COLEÇÃO EXCLUSIVA DE GRANDES PRODUÇÕES DE TERROR




A partir de hoje, 16 de junho, os fãs de histórias aterrorizantes têm acesso, exclusivamente na HBO e na HBO GO, a uma coletânea completa de filmes e séries originais. Os temas, repletos de suspense, reúnem espíritos, objetos possuídos, maldições e fenômenos sobrenaturais.
Entre as produções disponíveis estão:

THE OUTSIDER

A série dramática da HBO, baseada no romance de Stephen King, relata a investigação do assassinato de Frankie Peterson, um menino de 11 anos, cujo corpo foi encontrado nos bosques da Geórgia, nos Estados Unidos. Ao longo de dez episódios, o investigador Ralph Anderson e a detetive particular Holly Gibney tentarão resolver o caso. Os dois enfrentarão uma misteriosa força que os levará a acreditar no inexplicável.

IT: CAPÍTULO DOIS

O filme relata a história dos membrodo Clube dos Perdedoresque depois de 27 anos retornam à Derry, cidade nos Estados Unidos, para enfrentar "A Coisa". O enredo trata do compromisso que fizeram quando crianças, de que se o palhaço retornasse, eles também voltariam para detê-lo. No entantodesta vez o vilão aparece mais poderoso e cruel, trazendo à tona os maiores anseios do grupo.

ANNABELLE: DE VOLTA PARA CASA

Annabelle está trancada e sem poderes no porão da casa dos investigadores paranormais, Ed e Lorraine WarrenPorém, quando o casal viaja, babá da família desperta a fúria da boneca possuída e as coisas saem de controle . Annabelle evoca espíritos malignos da casa e faz com que a filha do casal, Judy, viva um pesadelo.

A MALDIÇÃO DA CHORONA

Anna, assistente social e mãe de duas criançaspassa a ser vítima de ataques sobrenaturais. As ameaças são provocadapor Chorona, o espírito de uma mulher que assassinou os filhos e depois se suicidou. A assombração retorna em busca de inocentes para substituí-los. Com a ajuda de um padre, Anna percorrerá caminhos incertos fazendo de tudo para proteger sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado