Italo Ferreira protagoniza primeiro programa no Canal OFF com estreia de “Parque do Italo”

Campeão mundial de surfe e seus amigos passam por desafios cheios de curtição e adrenalina.


Campeão mundial de surfe, Italo Ferreira apresenta um lado inédito com a estreia de "Parque do Italo" no Canal OFF nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30. Gravado antes da pandemia, o programa é o primeiro do surfista como protagonista no canal e mostra sua intimidade de uma forma nunca vista. Durante as férias em casa, em Baía Formosa (RN), Italo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios, como pegar onda com uma tampa de isopor da mesma forma que fazia na infância e organizar uma competição de surfe diferenciada, entre outros. Um verdadeiro parque de diversões para o campeão e seus amigos em quatro episódios. A produção é da Costa Blanca Films.

O Instagram do Canal OFF terá um OFF Talks digital com o surfista às 20h30 de quarta-feira, dia 17. Mickey Bernardoni conversa com Italo em um formato inovador que aproxima o espectador e enriquece a experiência de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão Mickey mostra fotos inéditas e trechos do programa. O aplicativo do Canal OFF também exibirá um resumo dos episódios que irão ao ar na TV.

"Esse programa está arretado! O espectador pode esperar muita alegria e diversão nas minhas férias, quando estou em casa com meus amigos e família. Vivi todos os desafios propostos pela produção e fiquei impressionado com a criatividade. Não parava de rir!", diz Italo.

"Parque do Italo" é a primeira produção do Canal OFF com Italo como protagonista. "Nunca imaginei isto. Até porque me sinto desconfortável quando ficam câmeras o tempo todo do meu lado. Mas como eu estava com todos os meus amigos e com pessoas que eu conhecia, isso me fez ser eu mesmo", diz Italo. "Sempre fui fã de assistir canais de esporte e o Canal OFF era um deles. Hoje eu faço parte deste grupo especial de atletas, que mostram o seu dia a dia com muita diversão e entretenimento", completa.

Um programa nesse sentido já era cogitado antes da conquista de 2019. "Nossa aproximação com o Italo vem antes mesmo dele se tornar campeão mundial. Ele já foi personagem do nosso programa 'Brazilian Storm' e de diversos outros conteúdos do linear e das nossas redes sociais, por exemplo. É uma pessoa de carisma enorme e muito divertido. Será muito legal poder mostrar para o espectador esse lado dele com o Parque do Italo", afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.


PARQUE DO ITALO – INÉDITO – CANAL OFF

Estreia: Quarta-feira, dia 17, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, 9h30 / Sexta, 7h30 / Sábado, 20h30 / Domingo, 23h / Segunda, 15h30 / Terça, 12h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado