Paramount Network | Programação semanal | 15 a 21 de junho

MTV ESPECIAL #JUNTOSADISTÂNCIA

No próximo dia 18 de junho o Paramount Network o MTV Especial #JuntosADistância, que será transmitido simultaneamente na MTV e no Comedy Central, uma iniciativa que tem como objetivo entreter e unir as pessoas, mesmo que a distância, compartilhar mensagens de apoio e alegria através da música, homenagear profissionais de saúde e, principalmente, apoiar as ações de Médicos Sem Fronteiras no combate ao novo coronavírus .



Com curadoria especial da MTV, Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui Vitor Kley são nomes confirmados para apresentações inéditasgravadas pelos próprios artistas, na segurança de suas casas, onde cada um exerceu, além do papel de cantor, mas também de diretor, produtor, câmera, contra-regra, figurinista, maquiador, dentre outros profissionais. Novas apresentações de artistas serão comunicadas, em breve.



Acessando o site , que permanecerá na tela durante toda a exibição do especial, a audiência será convidada a ajudar com doações 100% destinadas às ações realizadas em combate ao novo coronavírus, por Médicos Sem Fronteiras, que está combatendo a pandemia na América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo.

SOBRE A INICIATIVA GLOBAL #JUNTOSADISTÂNCIA

Em março, as marcas de música e entretenimento da ViacomCBS, MTV, Comedy Central e Paramount Network, lançaram a iniciativa global #JuntosADistância com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiências de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre as ações: Acústico MTV em Casamaratona das principais atrações dos canais, lives com artistasprodução remota de novos programas e a transmissão do show One World: Together at Home, que teve curadoria de Lady Gaga.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack

Exibiçãosegunda-feira, 15 de junho, às 23h30 .



Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

R (Erre)

Estreia: terça-feira, 16 de junho, às 23h30 .



r é a nova série original do Paramount Network, produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor. r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa notícia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

ESPECIAL FUTUROS EXTRAODINÁRIOS

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Segunda-feira, 15 de junho, às 18h15

Terminator Genisys

Diretor: Alan Taylor.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Ficção Científica.

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.

Transformers (2007)

Segunda-feira, 15 de junho, às 20h30

Transformers

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.

EUA. 2h24. Ano de Lançamento 2007.

Ficção científica, Ação.

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Hancock

Terça-feira, 16 de junho, às 18h45

Hancock

Diretor: Peter Berg.

Elenco: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2008.

Ação. Comédia. Drama, Ficção Científica.

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Transformers: A Era da Extinção

Terça-feira, 16 de junho, às 20h30

Transformers: Age Of Extinction

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz.

EUA, China. 2h46. Ano de Lançamento 2014.

Ação, Ficção Científica.

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Minority Report: A Nova Lei

Quarta-feira, 17 de junho, às 19h

Minority Report

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Cruise, Kathryn Morris, Colin Farrell.

EUA. 2h25. Ano de lançamento 2002.

Ficção Científica.

Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para uma elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos em virtude de um criminoso que o sequestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Código 46 (2003)

Quarta-feira, 17 de junho, às 21h45

Código 46

Diretor: Michael Winterbottom.

Elenco: Archie Panjabi, Tim Robbins, Togo Igawa.

EUA. Reino Unido. 1h32. Ano de Produção 2003.

Drama. Comédia. Ficção Científica.

Num futuro não muito distante, as cidades são rigidamente controladas e o acesso só é possível por meio de pontos de checagem. As pessoas não são autorizadas a viajar a não ser que possua o salvo-conduto, um seguro especial de viagem. Fora dessas cidades o deserto tomou conta, com os cidadãos sem seguro sendo segregados em bairros pobres. William (Tim Robbins) é um homem casado que trabalha como investigador de seguros. Quando sua empresa o envia para uma outra cidade para resolver um caso de salvo-condutos forjados, ele encontra Maria (Samantha Morton). Apesar de descobrir que Maria é a culpada pelas fraudes, ele se apaixona por ela. William volta para casa sem denunciá-la, mas não a esquece. Porém, quando o salvo-conduto forjado provoca uma morte, ele é obrigado a retornar à cidade para reencontrar Maria.

Os Mais Jovens

Quinta-feira, 18 de junho, às 19h

Young Ones .

Diretor: Jake Paltrow.

Elenco: Michael Shannon, Nicholas Hoult, Elle Fanning.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Científica, Drama, Ação.

No futuro, a população sofre com a escassez de água. Cabe a um adolescente (Kodi Smit-McPhee) percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família

Guerra dos Mundos

Quinta-feira, 18 de junho, às 22h

War of the Worlds.

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Fantasia. Ficção Científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena a Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

ESPECIAL THE ROCK VS THE ROCK

Com as próprias mãos

Domingo21 de junho, às 20h

Walking Talk

Diretor: Kevin Bray.

Elenco: Cohie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Policial.

Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Hércules (2014)

Domingo, 21 de junho, às 21h30

Hercules
Diretor: Brett Ratner

Elenco: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie

EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Fantasia. Épico.

Não recomendado para menores de 14 anos

Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Firma

Sexta-feira19 de junho, às 21h30

The Firm
Diretor: Sydney Pollack

Elenco: Tom Cruise, Jeanne Tripplehorn, Gene Hackman

EUA. 2h34. Ano de Produção 1993.

Suspense.

Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Sem Limites

Sábado, 20 de junho, às 21h30

Limitless
Diretor: Neil Burger

Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2011.

Suspense.

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

***

Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid's Tale - O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network , permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado