HOW TO HAVE SEX, premiado no Festival de Cannes 2023, ganha trailer e pôster


Escrito e dirigido por Molly Manning Walker, filme é uma representação autêntica e vibrante das agonias, êxtases e lealdade da amizade entre jovens mulheres; estreia nos cinemas em 15 de novembro em mais uma parceria MUBI e O2 Play

ESTRELANDO MIA MCKENNA-BRUCE, SHAUN THOMAS, SAMUEL BOTTOMLEY, LARA PEAKE, ENVA LEWIS E LAURA AMBLER


★★★★ The Guardian ★★★★ The Times ★★★★ The Daily Telegraph

"Uma estreia empolgante, extasiante e reveladora de estrelas" – Vogue

"Inteligente e provocante… Seja como for, você vai querer se juntar às garotas nesta viagem inesquecível★★★★ – Time Out




Cortesia MUBI








NOS CINEMAS EM 15 DE NOVEMBRO


9 de outubro de 2023 – MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lançam o trailer oficial da aguardada estreia da vencedora em Cannes Molly Manning Walker, How to Have Sex, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Vencedor do prêmio Un Certain Regard no Festival de Cannes de 2023, How to Have Sex é uma representação autêntica e vibrante das agonias, êxtases e lealdade da amizade entre jovens mulheres pelo olhar da cineasta britânica em ascensão Molly Manning Walker, que escreveu e dirigiu o filme.

Em How to Have Sextrês adolescentes britânicas passam um feriado juntas, bebendo, indo a boates e namorando, naquele que deveria ser o melhor verão de suas vidas. Enquanto dançam pelas ruas ensolaradas de Mália, na Grécia, elas se veem navegando pelas complexidades do sexo, do consentimento e da autodescoberta. Capturada com visuais luminosos e uma trilha sonora perfeita, a estreia de Manning Walker na direção pinta um retrato dolorosamente familiar da idade adulta jovem e de como as primeiras experiências sexuais deveriam  – ou não –  acontecer.

How to Have Sex traz no elenco Mia McKenna-Bruce (Persuasão, Kindling), escolhida como uma das Screen Stars of Tomorrow 2023 pela publicação ScreenDaily, e o indicado ao BAFTA Samuel Bottomley (Somewhere Boy, Ladhood), além de Lara Peake (Mood, Admirável Mundo Novo), Shaun Thomas (Ali & Ava, The Long Shadow) e os novatos Enva Lewis e Laura Ambler.  

Screen Star of Tomorrow 2012Molly Manning Walker estagiou na NFTS, na Inglaterra, e possui mestrado em Cinematografia. Seu trabalho como diretora de fotografia inclui o longa-metragem de estreia de Charlotte Regan, Scrapper, e a série indicada ao BAFTA, Mood. Sua estreia na direção foi com o curta Good Thanks, You?, exibido pela primeira vez  na 59ª Semana da Crítica em Cannes e  em diversos festivais. Molly também foi reconhecida com o prêmio Next Step, em Cannes 2022, pelo roteiro de How to Have Sex.

O filme é produzido por Ivana MacKinnon (A Fera, Bring Them Down) Emily Leo (Sob a Sombra, Nocivo) da Wild Swim, ao lado de Konstantinos Kontovrakis (Triângulo da Tristeza) da Heretic. Film4 e BFI. Concedendo financiamento à Loteria Nacional, desenvolveram o projeto e financiaram a produção, junto com a mk2 Films. Os produtores executivos são Farhana Bhula e Ben Coren da Film4, Kristin Irving da BFI, Nathanaël Karmitz e Fionnuala Jamison da mk2 Films, Giorgos Karnavas da Heretic, e Phil Hunt e Compton Ross da Head Gear.

 

HOW TO HAVE SEX
Nos cinemas em 15 de novembro
Em breve na MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA