A LUTA CONTRA O MACHISMO NOSSO DE CADA DIA É ASSUNTO DE LUANA PIOVANI NO NOVO EPISÓDIO DE 'LUANA É DE LUA'

QUINTA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO, ÀS 20H30
 


 

Apresentadora recebe convidados para discutir os efeitos da desigualdade de gênero e reflete como a causa feminista é muitas vezes classificada como assustadora ou até "mimimi", mesmo sendo indispensável para um funcionamento mais justo da sociedade.
 

Luana Piovani no quarto episódio de 'LUANA É DE LUA'
(Crédito: E! Entertainment/ Divulgação)

 

São Paulo, 10 de outubro de 2023 – Em um mundo dominado por homens e no qual o machismo estrutural está escancarado em discursos e atitudes antiquadas, Luana Piovani tem muito a questionar – e essa é uma das suas especialidades.
 

No quarto episódio de LUANA É DE LUA, que o E! Entertainment exibe na próxima quinta-feira (12), a apresentadora recebe para um papo reto a escritora e ativista Djamila Ribeiro, o jornalista Xico Sá, o ator e humorista João Pimenta e a comentarista esportiva Fernanda Colombo.
 

Em clima intimista, no jardim da mansão que serve de cenário para a segunda temporada do programa, Luana conversa com as atrizes Grace Gianoukas e Macla Tenório. Representantes de gerações diferentes, as duas convidadas refletem sobre suas trajetórias profissionais e contam suas experiências no humor. Luana, que já mostrou seu talento na comédia, fala sobre como a ideia descabida de que uma mulher "ou é bonita ou é engraçada" permanece até hoje.

 

"Ser feminista nada mais é do que ser mulher, ser um ser humano com empatia pelo outro. Sinto que as mulheres estão chegando junto e vomitando tudo, por isso parece tão agressivo. Para se chegar à virtude do meio-termo é preciso passar por esse início bem radical, tem de ter essa força. A gente está colocando tudo para fora." - Luana Piovani

 

Com a nova temporada de LUANA É DE LUA, o E! Entertainment reforça seu compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal e da campanha pioneira VOZES DO E!, iniciada em 2019. Com foco no empoderamento feminino, a campanha abre espaço a todos os indivíduos da sociedade, especialmente às mulheres, independentemente de raça, gênero, idade e padrões de beleza. A programação do E! Entertainment propõe à audiência a troca de informações, conversas e expõe diferentes realidades para amplificar todas as vozes.

Fazem parte da iniciativa séries como BELEZA GG e BORN TO FASHION, que retornarão ao canal em breve, além da franquia DRAG ME AS A QUEEN, documentários como VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA e ALL THAT DRAG, disponíveis no YouTube do Eonline Brasil. As ações da campanha vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS e campanhas como #EuExisto, de visibilidade LGBTQIAP+.

 

Não perca o quarto episódio de LUANA É DE LUA, quinta-feira, 12 de outubro,

às 20h30, só no E! Entertainment!

 

Reapresentação aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 23h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado