‘O Protetor: Capítulo Final’ tem a maior estreia da franquia no Brasil


Último filme da trilogia com Denzel Washington já está em cartaz nos cinemas de todo o país


Divulgação: Sony Pictures

'O Protetor: Capítulo Final', sucesso de crítica e público, teve a maior estreia da franquia no no Brasil. O filme arrecadou cerca de 5 milhões de reais em seu primeiro fim de semana. O aguardado filme estrelado por Denzel Washington e dirigido por Antoine Fuqua está disponível nos cinemas de todo o Brasil e traz o desfecho para a saga de Robert McCall.

No longa, o ex-agente do governo finalmente encontra paz em um vilarejo no sul da Itália, mas tudo muda quando ele vê seu novo lar ameaçado por criminosos. Para restaurar a justiça no local, McCall precisará ativar o modo "Protetor" pela última vez. Com novos personagens como a agente Emma, vivida por Dakota Fanning, 'O Protetor: Capítulo Final' conclui a franquia e traz com muita ação e adrenalina para as telonas.

 

Sinopse

Desde que desistiu de sua vida como assassino trabalhando para o governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem dificuldades para se reconciliar com as coisas horríveis que fez em seu passado, e encontra um estranho conforto em trazer à justiça aos oprimidos. Após encontrar um lar inesperado no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos vivem sob o controle dos chefes do crime organizado do local. Assim que os eventos se desdobram para acontecimentos mortais, McCall sabe o que precisa fazer: se tornar um protetor para seus amigos e enfrentar a máfia.

 

Ficha Técnica

Dirigido por: Antoine Fuqua

Escrito por: Richard Wenk

Baseado na série de TV criada por Michael Sloan e Richard Lindheim

Produzido por: Todd Black, Jason Blumenthal, Denzel Washington, Antoine Fuqua, Steve Tisch, Clayton Townsend, Alex Siskin, Tony Eldridge e Michael Sloan

 

Produtores Executivos: David Bloomfield, Tarak Ben Ammar, Andy Mitchell

Elenco: Denzel Washington, Dakota Fanning e David Denman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”