Confira os títulos de Marvel e DC do mês de março anunciados pela Panini


 

 

A editora Panini chega ao fim de 2023 com muitos anúncios para o próximo ano, que prometem animar os leitores e consumidores nas linhas Marvel e DC e que estarão disponíveis em todas as lojas e livrarias do Brasil em março de 2024.

 

O primeiro título em destaque é Jovens Titãs em Ação Vol. 01, de Sholly Fisch com artes de Ben Bates e Lea Hernandez. A obra de 48 páginas é baseada no programa de tevê de sucesso e traz diversão e aventura em uma nova série de quadrinhos para todas as idades. Além disso, a saga da Mulher-Maravilha, de John Byrne, também foi anunciada nas redes oficias da editora. O volume 1 da coleção terá 144 páginas e acompanhará Darkseid descendo até a lendária Ilha Paraíso e para iniciar uma campanha de destruição que termina com a derrota das divindades mitológicas... e isso é só o começo.

 

 

Ainda sobre a personagem, a Panini também trará ao Brasil o Omnibus da Mulher-Maravilha por George Pérez. A edição de luxo de 640 páginas, capa dura e formato 18,3 x 27,7cm traz também o trabalho dos quadrinistas Len Wein e Brian Bolland. Esse volume 01 da coleção vai reunir os dois primeiros anos da lendária e clássica fase do autor pelo título.

 

No universo do Batman, a editora anunciou o lançamento de Batman: Caro Detetive, pelo selo DC Black Label. Com roteiro e arte de Lee Bermejo, a obra de 64 páginas e capa dura, acompanha o renomado autor se encontrando mais uma vez com o herói com quem tantas vezes trabalhou. E Batman - Jogos de Guerra vol. 01, com 520 páginas, também foi anunciado e reúne o confronto entre famílias criminosas que ameaçam engolir Gotham, fazendo com que o Cavaleiro das Trevas precise de Oráculo, Batgirl, Asa Noturna e outros aliados para conter esse caos. A história é escrita por Ed Brubaker e Bill Willingham, com desenhos de Tim Sale, Sean Phillips, Jock e Dustin Nguyen.

 

 

Outros títulos da DC também anunciados foram: Cavaleiro dos Pesadelos vol. 01, de Joshua Williamson, Howard Porter e Giuseppe Camuncoli; Lanterna Verde - Mundo Surreal, pelo selo DC Deluxe, de J. M. DeMatteis e Seth Fisher, e a aclamada obra Os Livros da Magia, de Neil Gaiman.

 

Pela Marvel, a Panini anunciou 10 títulos. Entre eles, um dos destaques vai para a edição Tempestade, que sairá pelo selo X-Men: Lendas, com roteiro de Ann Nocenti e arte de Sid Kotian. A HQ, de 120 páginas e capa cartão, remonta à vida de Ororo Munroe, que já foi ladra, deusa e líder dos X-Men.

 

A história Mônica Rambeau - Fóton, também se destaca nos anúncios. A heroína que esteve presente no último filme do MCU, aqui é retratada em uma aventura completa e inédita: numa história de ficção científica, heroísmo e alguns dramas familiares.

 

 

As linhas especiais não ficarão para trás e também terão suas publicações em março, como o omnibus dos X-Táticos, de Peter Milligan. A edição conta com 1.200 páginas, com arte de Michael Allred, Darwyn Cooke e Nick Dragotta e mostra a história dos subversivos (e exibicionistas) mutantes. Já na linha Marvel Epic Collection, o título Surfista Prateado - Liberdade, de John Byrne, Stan Lee, Steve Englehart e John Buscema chegará ao Brasil com 488 páginas e capa cartão, trazendo de volta todo o brilho das histórias dos anos 1980, um dos períodos mais férteis na trajetória de Norrin Radd.

 

Pelo selo Marvel Essenciais, a obra Surpreendes X-Men: Talentos Perigosos foi anunciada. A história contada por Joss Whedon e John Cassaday, de 312 páginas, é uma das melhores fases dos mutantes de todos os tempos. E, na linha Marvel Vintage, acompanhe o autor Frank Cho nas aventuras de Shanna - A Mulher Demônio. Com 168 páginas, a minissérie está de volta em uma edição de capa dura especial.

 

As publicações Fabulosos X-Men: Edição Definitiva vol. 09X-Men: As Maiores Sagas - NecroshaAventuras Marvel vol. 07 e Avante Vingadores vol. 1 também fazem parte dos lançamentos que chegarão para os leitores brasileiros em 2024.

 

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional