TV CULTURA EXIBE DOCUMENTÁRIO "SANTO MARCOS", SOBRE A VIDA DO EX-GOLEIRO DO PALMEIRAS

 



 

 

 

 

FILME, QUE TRAZ DEPOIMENTOS MARCANTES DE FAMILIARES, AMIGOS, TÉCNICOS E ATLETAS, VAI AO AR NO DOMINGO (31/12)


 

TV Cultura apresenta no domingo (31/12), o documentário Santo Marcos, dirigido por Thiago Di Fiore, Fabio Di Fiore e Adolfo Rosenthal. O filme conta a trajetória do ex-goleiro Marcosdentro e fora dos gramados, que ganhou fama no Palmeiras e atuou na Seleção Brasileira. Com depoimentos de atletas, técnicos, comentaristas esportivos, familiares e amigos, como NeymarRonaldo e Luiz Felipe Scolari, vai ao ar a partir das 14h15.
 

O documentário retrata as primeiras experiências nos campos em Oriente, Lençóis Paulista, a trajetória de 20 anos defendendo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e a conquista pela Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2002. Além disso, a produção mostra as motivações e valores do ídolo que conquistou a torcida brasileira e entrou para a história do futebol mundial.
 

O filme traz entrevistas com Ronaldo, Romário, Neymar, Cafu, Edmundo, Rogério Ceni, Marcelinho Carioca, Ademir da Guia, Luiz Felipe Scolari, Vanderley Luxemburgo, Valdir Joaquim de Moraes, Vampeta, Ignácio de Loyola Brandão, Magic Paula, Luciano do Valle, Paulo Vinícius Coelho, Milton Leite, Denílson, Flávio Prado, José Silvério, Mauro Beting, Milton Neves, Velloso entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo