No último episódio desta temporada, o “Tô na Trace” recebe o grupo Fat Family


Fenômeno dos anos 90 retorna aos palcos para celebrar os 25 anos de carreira

 

Fat Family na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)


No último episódio desta temporada do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem o grupo vocal Fat Family para uma conversa sobre a presença da música na família, a perda da integrante Deise e o planejamento da turnê de 25 anos. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (28/12) em todas as plataformas digitais e estará disponível gratuitamente no Globoplay.

 

Fenômeno dos anos 90 com hits como "Jeito Sexy" e "Fim de Tarde", o grupo Fat Family, formado pelos irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, conquistou o público com suas vozes potentes e gingado. Em entrevista, as artistas contam sobre a falta de grupos vocais no Brasil. "Quando começamos há 25 anos não era comum aqui no Brasil ver a criação de grupos musicais. Ao logo da nossa carreira toda nossa referência para criação do Fat Family veio de artistas internacionais", destaca.

 

Em nova formação com Suzete, Katia e Simone, o trio de irmãs celebra os 25 anos de trajetória da banda após a morte de Deise Cipriano e conta como foi retornar aos palcos. "Houve uma grande expectativa dos fãs para que a gente voltasse, mas estávamos inseguras, desestruturadas e sem ânimo para voltar, foram as mensagens do público que nos deram força", declaram.


Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional