TV CULTURA EXIBE DOCUMENTÁRIO INÉDITO "ARGENTINA", NO DOMINGO (31/12), NA FAIXA CINE CULT

Divulgação TV Cultura



 

 

 

 

PRODUÇÃO DIRIGIDA PELO ESPANHOL CARLOS SAURA EXPLORA O UNIVERSO CULTURAL DO PAÍS


 

TV Cultura exibe no domingo (31/12), na faixa Cine Cult, o documentário inédito Argentina, do diretor espanhol Carlos Saura. A produção explora o universo da cultura argentina, mostrando a variedade presente na música e na dança. Vai ao ar a partir das 23h.
 

O longa explora a profunda magia da música popular e adentra o folclore argentino em um passeio fascinante pelo passado, presente e futuro. O encontro do diretor com alguns dos maiores artistas e grupos da Argentina e com o rico repertório do gênero permite ao espectador uma visão particular de uma arte que tem a idade dos povos que lhe deram origem, criando assim um documento cultural para o futuro. Saura dá continuidade aqui à sua exploração musical, depois de filmes como Tango, Fados e Flamenco.
 

Argentina tem a participação de Pedro Aznar, Juan Falú, Marian Farías Gómez, Gabo Ferro, Liliana Herrero, Jairo, Luciana Jury, Horacio Lavandera, Luis Salinas, Walter Soria e Jaime Torres, além de uma homenagem à cantora Mercedes Sosa, feita por crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional