Fim da quarta temporada do elogiado drama espacial "For All Mankind" estreia na sexta-feira, 12 de janeiro, no Apple TV+


 

Série é dos criadores Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi 

 

 O elenco inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall,
Edi Gathegi, Cynthy Wu, Coral Peña, Toby Kebbell, Tyner Rushing,
Daniel Stern e Svetlana Efremova

 


Chega ao final a quarta temporada de "For All Mankind", com dez episódios, na sexta-feira, 12 de janeiro, no Apple TV+. A série dramática espacial de sucesso e elogiada pela crítica foi criada por Ronald D. Moore, indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, e por Ben Nedivi e Matt Wolpert, indicados ao Emmy. 

Nos oito anos que se passaram desde a terceira temporada, a Happy Valley expandiu rapidamente sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros. No ano de 2003, o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte. Mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que eles estão trabalhando.

O elenco que retorna para a quarta temporada inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña, além dos novos integrantes da série Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova.

"For All Mankind" foi criado por Moore, vencedor do prêmio Emmy, e pelos indicados ao Emmy Nedivi e Wolpert. Nedivi e Wolpert atuam como showrunners e produtores executivos ao lado de Moore e Maril Davis da Tall Ship Productions, além de David Weddle, Bradley Thompson e Seth Edelstein. "For All Mankind" é produzida pela Sony Pictures Television.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam mais de 421 prêmios e 1.1732 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024