É AMANHÃ! Grande final de 'Shaking the Bar' no Sony Channel


 

Com duas finalistas mulheres, Jaci Andrade e Waka Morishita concorrem ao prêmio de meio milhão de reais para abrir o próprio bar


 

Créditos: Sony Channel/Guido Ferreira.

 

A busca pelo bar perfeito está chegando ao fim! Amanhã, 12 de dezembro, às 23h, o público vai descobrir quem será a grande vencedora de "Shaking the Bar", reality original do Sony Channel. Jaci ou Waka? Quem levará o prêmio e terá a chance de realizar o sonho de ter o próprio bar?

Sob o comando de Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, acompanhamos 14 dos melhores bartenders do país em uma disputa acirrada sendo constantemente desafiados a provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também sua capacidade como potenciais donos de um negócio. Depois de uma semifinal emocionante, Jaci e Waka chegam à grande final!

A curitibana Jaci Andrade é comunicadora e bartender. Está à frente do Projeto Mykola, como chefe de bar e organizou o coletivo 'Corre Guria', que começou como um campeonato de coquetéis para mulheres e evoluiu para um centro de acolhimento e treinamento.

Já Waka Morishita nasceu no Japão e cresceu no Brasil, cercada de experiências gastronômicas no restaurante da família. Bióloga de formação, gestora ambiental e entusiasta da coquetelaria. Fixou residência em Blumenau (SC), onde comandou importantes casas pioneiras em coquetelaria na cidade. Atualmente é consultora autônoma.

Na grande final, é chegado o momento das finalistas colocarem em prática as ideias e estratégias desenvolvidas ao longo do programa e competirem entre si. Para isso, elas devem montar uma versão pop-up de seus bares, que foram desenvolvidos ao longo de todo o programa. O público convidado vai ter uma experiência completa nos dois empreendimentos e decidir qual merece levar o grande prêmio.

Ao longo do último desafio da temporada, as bartenders devem planejar a carta de drinks, preparar os insumos, as estações de bar e, por fim, realizar o serviço. Além do público visitante, os finalistas também serão julgados por grandes especialistas da indústria da hospitalidade como Gilberto Amendola, jornalista e crítico gastronômico com foco em mixologia, e Luiz Calainho, empresário de economia criativa e sócio do Blue Note São Paulo. A avaliação técnica dos drinques segue a cargo dos renomados mixologistas: Alê D'Agostino e Michelly "Mia" Rossi. Aquele que proporcionar a melhor experiência aos clientes e ao júri vence e leva consigo um contrato de patrocínio com a Diageo no valor de meio milhão de reais para investir no bar dos seus sonhos.

"Shaking The Bar" é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração conta com a Diageo - líder global em bebidas premium - como patrocinadora master de sua primeira temporada. A cada capítulo do reality show, o público teve a oportunidade de desvendar ainda mais sobre alguns dos rótulos pertencentes a marca. São eles: Ypióca, Don Julio, Bullet, Ketel One Vodka, Ketel One Botanical, Tanqueray, Zacapa, Johnnie Walker Black e Singleton.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024