Sabores de São Paulo explora diversidade gastronômica da cidade no Sabor & Arte


A diversidade gastronômica da maior metrópole brasileira é o foco de Sabores de São Paulo, que estreia neste sábado (16/12), a partir das 20h, no Sabor & Arte. Os programas completos vão ao ar aos sábados, mas de segunda a sexta-feira, serão exibidas pílulas com aperitivos do episódio da semana, também às 20h.


Opções para quem deseja comer bem na capital paulista não faltam. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, existem cerca de 30 mil bares e 20 mil restaurantes na cidade. 


Ao encontro dessa pluralidade, a nova atração do Sabor & Arte é composta por três episódios, que apresentam as diversas possibilidades gastronômicas de São Paulo. O programa passeia por bairros como Ipiranga, Pinheiros, Brás e Santana para mostrar como a capital Paulista abraça os sabores de todo o mundo. 


Na estreia, o assinante verá comidas típicas de países como Armênia, Itália e Japão. A ideia também é mostrar que existem boas opções, além dos lugares que costumam ser mais lembrados: existem pizzas deliciosas no Ipiranga, por exemplo.


O influenciador Fred Sabagg é o anfitrião que conduz o assinante por saborosas jornadas. Conhecido por seu estilo autêntico, inclusivo e despretensioso, ele se define como um indivíduo faminto por novidades. Apreciador de boa comida e bebida, o advogado paulistano se tornou influencer por acaso. É o amigo curioso a quem todos recorrem quando desejam indicações de roteiros gastronômicos.


E ele vai ter a oportunidade de exercitar toda essa curiosidade em na série Sabores de São Paulo. Em cada episódio, é apresentada ao público uma seleção com opções de pratos irresistíveis, para agradar a todos os paladares e bolsos. 


Assim, Sabores de São Paulo vai aos estabelecimentos contar a história das comidas, mas também de seus frequentadores, explicando por que vale a pena uma visita. Estão previstas gravações no Garabed (esfiha), Jojo Ramen (lamen), Taqueria Atzi (taco), Tantin Bar (coxinha), Mapu Baos (comida taiwana) e Chimichurri Parrilla (hambúrguer), entre outros.



Sabor & Arte, um canal de gastronomia!

O universo da gastronomia em um só canal: eventos, cultura, lifestyle, documentário, jornalismo e, claro, receitas. Assista ao Sabor & Arte nas operadoras Claro (561), SKY (495), Vivo (519), Oi (153) e nas plataformas de streaming Newco Plus e Watch Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo