O Apple TV+ revela hoje, 12 de dezembro, as primeiras imagens de "Palm Royale", aguardada série ambientada em Palm Beach, estrelada pela indicada ao Emmy e ao Oscar Kristen Wiig ("Duas Tias Loucas de Férias", "Missão Madrinha de Casamento"), a frente de um elenco renomado. "Palm Royale" estreia mundialmente na quarta-feira, 20 de março, no Apple TV+, com os três primeiros episódios, seguidos de novos episódios semanalmente até 8 de maio.
A vencedora do Oscar e do Emmy Laura Dern (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "História de um Casamento") e a ganhadora do BAFTA e sete vezes vencedora do Emmy Allison Janney (Melhor Atriz Coadjuvante por "Eu, Tonya") juntam-se a Ricky Martin ("American Crime Story"), Josh Lucas ("Ford vs Ferrari", "Estrada para a Glória"), Leslie Bibb ("Homem de Ferro", "Código de Conduta"), Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber no elenco. A série tem participações especiais do lendário ator Bruce Dern e da icônica e premiada atriz Carol Burnett (vencedora de seis Emmy e de mais de 40 prêmios).
"Palm Royale" é uma história 'perdedores' e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) a medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach. Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, "Palm Royale" faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: "Quem consegue um lugar à mesa dos ricos?", "Como se consegue um lugar à mesa?", "O que você vai sacrificar para chegar lá?". Ambientado durante o agitado ano de 1969, "Palm Royale" é um exemplo de que todo excluído luta por sua chance fazer parte da elite.
Vagamente inspirada no livro "Mr. and Mrs. American Pie" de Juliet McDaniel e produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios, "Palm Royale" tem roteiro e produção executiva da showrunner Abe Sylvia ("Os Olhos de Tammy Faye", "Disque Amiga para Matar"), para Aunt Sylvia's Moving Picture Company, produção executiva de Laura Dern e Jayme Lemons, para Jaywalker Pictures (da animação vencedora do Oscar de curta-metragem "Se Algo Acontecer... Te Amo", e do documentário de longa-metragem indicado ao Emmy "Um Outro Olhar"), e também produção execuviva de Kristen Wiig, Katie O'Connell Marsh, do indicado ao Oscar Tate Taylor ("Últimas notícias de Yuba County", "Histórias Cruzadas"), de John Norris, para Wyolah Films, de Sharr White, Sheri Holman e da Boat Rocker. A série é dirigida por Taylor, Sylvia, Claire Scanlon e Stephanie Laing.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam mais de 407 prêmios e 1.674 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".
Comentários