Provas com carnes exóticas e confeitaria definem os finalistas do MasterChef+ na próxima terça-feira

Seis cozinheiros amadores disputam as quatro vagas da grande final 


Competidores disputam vagas na grande final do MasterChef+. Crédito: Melissa Haidar/Band

 

Clique aqui para baixar as fotos de divulgação


A Band exibe na próxima terça-feira (19) a semifinal da segunda temporada do MasterChef+. Na prova inicial, CidaClaudioEduardoMaria do CarmoMônica e Suyan têm a missão de elaborar iguarias com carnes exóticas, como rã, coelho, jacaré, avestruz, siri-mole e enguia, que serão definidas por meio de um bingo. Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça explicam que os competidores precisam apresentar um prato criativo para garantir uma vaga no último episódio. Como essas proteínas demandam técnica e conhecimento, qualquer deslize pode ser fatal. Os autores das duas melhores receitas serão eleitos os primeiros finalistas da competição.

 

Na segunda e última etapa, os cozinheiros terão de preparar um bolo recheado impecável. Para inspirá-los, os chefs mostram diversos tipos do doce, cheios de camadas e com as mais variadas decorações, em uma mesa de dar água na boca. Ao término do cronômetro, os jurados anunciam mais uma dupla que segue no jogo e os dois integrantes que deixam a disputa nesta reta final.  

 
 


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional