Prevista para 2024, ‘Cosme e Damião Quase Santos’ é a nova série de comédia do Globoplay e do Multishow

GLOBOPLAY
Estrelada por Rafael Portugal e Cézar Maracujá, a série de comédia 'Cosme e Damião Quase Santos', do Globoplay e do Multishow, produzida pelo Porta dos Fundos, teve as gravações concluídas nesta semana e conta com previsão de estreia para 2024. A trama se passa no bairro de Realengo, Zona Oeste carioca, onde Cosme (Cézar Maracujá) e Damião (Rafael Portugal) moram e trabalham, e traz diferentes histórias dos amigos, que sempre se colocam em várias encrencas engraçadas.
 
A cada episódio, o público vai acompanhar uma aventura diferente da dupla, que ora investe em uma ideia megalomaníaca, ora se vê em alguma enrascada em que eles mesmos se colocaram. Junto com a família e os vizinhos, eles costumam se reunir na casa de Vó Nilza (Dhu Moraes), onde sempre cabe mais um e tudo é regado a muita música, comida e afeto. Com 10 episódios, a série traz o cotidiano do subúrbio e as relações de uma família multigeracional. O elenco também conta com Estevam Nabote, Flávia Reis, Pedro Ottoni, Raquel Villar e Thelmo Fernandes.
 
Criada por Cezar Maracujá, Rafael Portugal e Thaisa Damous, a série 'Cosme e Damião Quase Santos' tem direção de Ian SBF, Rodrigo Van Der Put e Vini Videla e direção geral de Ian SBF.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional