CNN Pop fará cobertura das grandes premiações internacionais em 2024, sob o comando de Mari Palma

 

Globo de Ouro marca a primeira de uma série de eventos acompanhados pela jornalista nas plataformas digitais da CNN Brasil, seguida do Critics Choice Awards, Emmy, Oscar e Grammy
 

Crédito: Kelly Queiroz


A CNN Brasil estará presente na cobertura das premiações que movimentam o mercado do entretenimento mundial por meio de publicações e lives em suas plataformas digitais, segmento em franca ascensão no grupo. A iniciativa terá a chancela da CNN Pop, com Mari Palma.
 

A jornalista emprestará seu olhar aos grandes eventos internacionais que contemplam o cinema, as séries de TV e serviços de streaming, além da música. Mari Palma acompanhará as entregas de troféus e homenagens previstas nas cerimônias diretamente dos estúdios da CNN Brasil, em São Paulo.
 

Para a profissional, contemplar a temporada de premiações pela CNN Pop é a melhor junção de trabalho e vocação que ela poderia almejar: "Estou realmente muito feliz em poder começar 2024 levando à nossa audiência informações e bastidores sobre estas premiações, que são o grande termômetro mundial do que a indústria do entretenimento produz de mais relevante no mundo pop", afirma.
 

A festa terá início com o Globo de Ouro, em 7 de janeiro. Mari Palma vai eleger seus favoritos nas categorias em disputa - inclusive, os looks. Uma semana depois, teremos o Critics Choice Awards no dia 14, seguido da entrega do Emmy, no dia 15 –a edição ainda é referente a 2023: normalmente realizada em setembro, a premiação foi adiada em função da greve de atores e roteiristas de Hollywood. Em fevereiro será a vez do Grammy, e em março, do Oscar, a maior celebração mundial do cinema.
 

As coberturas estarão no ar pelo site da CNN Brasil, pelo canal da CNN Brasil no YouTube, pelo perfil CNN Pop no Instagram e no TikTok, tanto em formato de reels (vídeos), no feed e nos stories (em carrosséis).

As premiações obedecem ao seguinte calendário:

• Globo de Ouro (Golden Globes) - 07/01

• Critics Choice Awards - 14/01

• Emmy – 15/01

• Grammy – 04/02

• Oscar – 10/03

 

Os eventos internacionais são apenas parte da agenda de planos em desenvolvimento neste ano para Mari Palma. Outros projetos com a jornalista serão anunciados em breve.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo