WISH: O PODER DOS DESEJOS ESTREIA HOJE (04) NOS CINEMAS BRASILEIROS

 

Com trilha sonora original e todos os elementos de um clássico filme da Disney, o longa em cartaz nos cinemas celebra também os 100 anos da companhia

 

Imagem digital de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Para começar 2024 de forma ainda mais especial, o público já pode ir aos cinemas para assistir ao novo filme da Walt Disney Animation Studios! Wish: O Poder dos Desejos acaba de estrear em todo o país e é uma ótima opção para crianças, famílias, jovens, adultos e idosos. A animação se passa no Reino Mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

 

Celebrando 100 anos de histórias contadas pela Disney, Wish: O Poder dos Desejos traz também uma trilha sonora original de sete músicas: "Um Desejo Só"; "Um Desejo Só (Reprise)"; "Não Dá Mais Pra Não Ver"; "Protegê-los Do Que For"; "Quem Vai Me Agradecer"; "Bem-vindo a Rosas" e "Você É Uma Estrela" – todas já disponíveis no Youtube e Spotify. A trilha sonora foi composta pela cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e o produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice. 

 

O elenco de voz original é composto por Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como o Rei Magnífico, Alan Tudyk como Valentino, a cabra favorita de princesa, Angelique Cabral como a Rainha Amaya, a esposa e grande apoiadora do Rei Magnífico, Victor Garber como o avô de Asha, e Natasha Rothwell como a amorosa e generosa mãe dela. Já o elenco de voz nacional conta com Luci Salutes (Asha), Raphael Rossatto (Rei Magnífico), Marcelo Adnet (Valentino), Shallana Costa (Rainha Amaya), Carlos Campanile (Sabino) e Letícia Soares (Sakina). Além disso, Di Ferrero (Coruja), Alcione (Árvore Mãe), Evelyn Castro (Sania), Solange Almeida (Esquilo Fêmea) e Xande de Pilares (Tartaruga) dão vozes aos personagens da música "Você É Uma Estrela", com um lindo espetáculo da protagonista Asha e seu bode de estimação, Valentino, na floresta.

 

Wish: O Poder dos Desejos estreia no dia 4 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo