|PARAMOUNT+ ESTREIA NOVA SÉRIE DOCUMENTAL DE IMPACTO SOCIAL: OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO

 

Série Original De Oito Episódios Apresenta Diversos Ativistas De Todo O Mundo Lutando Por Mudanças
 

OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO Já Está Disponível No Paramount+


SÃO PAULO, JANEIRO DE 2024 – Chega no Paramount+ a nova série original de impacto social, OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO. Produzida pelo Paramount Television International Studios, em parceiria com a Proper Content Ltd, a série acompanha uma equipe de cineastas apaixonados que viajam pelo mundo para registrar o trabalho de vários ativistas notáveis e o impacto em suas respectivas comunidades. OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO já está disponível no Paramount+.
 

 

OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO explora diversas questões atuais, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQIA+ nos Estados Unidos, a crise do custo de vida no Reino Unido, a ligação entre o racismo sistemico e a mortalidade materna, a imigração e o meio-ambiente, em particular o acesso à água potável e a sobrepesca.

 

Com episódios que retratam o Reino Unido, os EUA, o Gana, a Dinamarca e a Lituânia, a série apresenta diferentes "agentes de transformação" e acompanha essas figuras comunitárias durante duas semanas para inspirar, expandir e compreender suas situações. A visita do agente de transformação culmina com uma campanha pública para inspirar apoiadores e transmitir o legado duradouro daqueles que lutam por mudanças positivas.

 

Os agentes de transformação são:

  • Seán Binder- Depois de passar 106 dias numa prisão grega por resgatar refugiados afogados ao largo da costa, Sean passou o seu tempo à espera do veredito do julgamento, lutando pelas comunidades sub-representadas, migrantes e requerentes de asilo através dos seus direitos legais. Este agente de transformação, contribui com a mudança por meio de sua vasta experiência em sistemas judiciais internacionais, bem como especializações em direitos humanos e relações internacionais.
     
  • Flávia Broffoni - Flavia é ativista, cientista política e cofundadora da Extinction Rebellion na Argentina. Ela tem mais de 20 anos de experiência na defesa de mudanças nas políticas ambientais e é uma porta-voz preponderante contra as empresas mineiradoras e grandes investidores interessados nas comunidades rurais marginalizadas na América Latina. O seu trabalho como agente de transformação procura envolver os habitantes das cidades na luta contra a crise climática e defender aqueles que estão na linha da frente desde o início.
     
  • Trinice McNally - Conhecida nos Estados Unidos por seus esforços transformadores em torno de campus universitários equitativos e inclusivos que promovem o crescimento de estudantes historicamente marginalizados, a poderosa agente da transformação Trinice é uma feminista negra, queer, migrante e sobrevivente comprometida com a libertação de povos oprimidos por meio de um vasto trabalho.
     
  • Dr. Waheed Arian - A jornada médica do Dr. Waheed, nascido no Afeganistão, começou em campos de refugiados. Contrabandeado para o Reino Unido quando tinha 15 anos, continuou os seus estudos na esperança de fazer a diferença até ser aceito na Universidade de Cambridge. Com uma paixão inata pela redução das desigualdades nos cuidados de saúde físicos e mentais, o Dr. Waheed é agora um importante médico de urgência no sistema de saúde público da Inglaterra e fundador de uma instituição de caridade global de telemedicina.

 

A série foi produzida pelo Paramount+ como parte do Content for Change, iniciativa global da empresa que visa combater o racismo, o preconceito, os estereótipos e o ódio dentro e fora das telas por meio de três pilares, um dos quais se concentra na transformação sistemática da cadeia de comando criativo.

 

SERVIÇO >> ESTREIA – OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO

Exibição: Já disponível, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional