Documentário ‘Elis & Tom, só tinha de ser com você’ chega com exclusividade ao Globoplay

GLOBOPLAY

Com estreia marcada para 5 de janeiro, produção acompanha os bastidores da gravação do álbum icônico da dupla

Os bastidores da gravação de um dos álbuns mais importantes da história da música brasileira agora também podem ser conferidos no Globoplay. Após a sua recente passagem nos cinemas, nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o documentário musical 'Elis & Tom, só tinha de ser com você' estreia com exclusividade ao catálogo do streaming e promove uma inesquecível viagem no tempo, que tem como protagonistas os lendários Elis Regina e Tom Jobim.  
 
Conduzido por imagens raras e inéditas, a produção transporta o público para a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), no ano de 1974, e mostra os dramas e tensões que cercaram as gravações do álbum 'Elis & Tom'. Apesar de todos os desafios, a força da música se sobrepôs e conduziu Elis, Tom e um grupo de jovens músicos talentosos a uma obra prima. 
 
As imagens foram registradas em película pela equipe de cineastas liderada por Roberto de Oliveira, idealizador do encontro e ex-empresário da cantora. Hoje, ele assina a direção da obra audiovisual ao lado de Jom Tob Azulay. Os rolos originais das filmagens ficaram guardados por mais de 45 anos até serem restaurados e remasterizados em 2018.  
 
'Elis & Tom, só tinha de ser com você' teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio em 2022 e na 46ª Mostra de São Paulo. Com direção de Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay, o documentário é uma produção da Rinoceronte Entretenimento e distribuição da O2 Play. Tem roteiro de Nelson Motta e Roberto de Oliveira 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional