Experiência artística Paint in the Dark ganha novas datas em São Paulo

A experiência original da Fever, que combina drinks e arte em um workshop imersivo, retorna a São Paulo a partir do dia 10 de janeiro

São Paulo, 02 de janeiro de 2024 - Após sucesso das primeiras sessões, a experiência artística Paint in the Dark da Fever , workshop de pintura com tinta fluorescente no escuro, retornará a partir do dia 10 de janeiro em São Paulo. 

Evento que combina drinks e pintura, "Paint in the Dark" acontece em um ambiente retrofuturista, com iluminação de néon e convida os participantes a criarem sua própria obra de arte. Durante o workshop de 90 minutos, os participantes deixarão sua criatividade fluir enquanto aprendem diferentes técnicas de pintura com a ajuda de um anfitrião. A experiência é democrática e pode ser desfrutada tanto por aqueles que já praticam pintura quanto por pessoas que desejam experimentar a técnica. 

Além do workshop, está incluso no ingresso uma bebida para desfrutar durante a experiência.  Além de cerveja e bebidas não alcoólicas, os participantes poderão experimentar o "Rabo de Onça", um drink autoral do Pintxos.bar composto por cachaça Tipuana, purê de toranja, Sweet Vermouth e limão rancho, uma bebida refrescante criada para apoiar o projeto de sustentabilidade da NEX No Extinction, uma ONG que trabalha na defesa e preservação dos felídeos da fauna silvestre do Brasil.

Todo o equipamento necessário ( pincéis, tinta, telas...) é fornecido pelo evento e após a experiência, os participantes poderão levar sua obra de arte consigo. A imersão acontece de quarta a domingo, em dois horários, às 19h e às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de 90 reais e podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Fever.

As vagas são limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo