"Revolução Tech" estréia na Discovery

Nos dias 1̊, 15 e 22 de março, às 20h, o Discovery Channel analisa a evolução por trás de três dos principais objetos de desejo atuais: o iPod, o telefone celular e o automóvel. REVOLUÇÃO TECH investiga os bastidores da indústria e os fenômenos sociais relacionados a esses ícones do consumo, revelando a verdadeira razão do seu sucesso.

 

Quando passeamos pelas ruas de qualquer metrópole e até mesmo em algumas fazendas e vilas mais remotas, podemos observar algo revolucionário. Hoje em dia, telefones celulares e iPods são quase tão comuns como o papel e lápis. Esses e outros objetos que inicialmente eram símbolos de luxo para a classe alta tornaram-se ferramentas indispensáveis. REVOLUÇÃO TECH mostrará o aumento da popularidade de cada item, seu começo, falhas, triunfos e planos futuros, por meio de depoimentos inéditos de consumidores e pessoas que trabalham na indústria.

 

Um dos entrevistados será Martin Cooper, o criador do primeiro telefone celular, que narrará a competição de sua pequena empresa com o gigante corporativo AT&T, além de contar como foi utilizar um celular pela primeira vez.  

 

Já o sucesso dos utilitários esportivos deixou muitos perplexos, incluindo os seus criadores. REVOLUÇÃO TECH apresenta entrevistas com admiradores do veículo e seus críticos na tentativa de responder à pergunta: "depois de superar tantas adversidades no passado, como questionamentos sobre sua segurança e possíveis danos ao meio ambiente, esses utilitários terão sucesso garantido no futuro?".

 

Finalmente, a produção explora os pontos críticos que transformaram o iPod em um ícone cultural, revelando como uma empresa de computadores que passava por uma crise de identidade conseguiu vencer e chegar ao auge da indústria da música em apenas cinco anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado