WARNER CHANNEL ANUNCÍA NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

 

A partir do dia 16 de julho, a Warner Channel dá inicio a sua Temporada de Estréias. No total, são sete atrações, entre séries novas e renovadas, que deixarão a audiência colada na poltrona. 

 

The L Word 3  - Segunda, 16 de julho, às 23h

Warner Channel estréia a terceira temporada da série mais comentada da TV Paga em toda América Latina: LWord, uma história magnífica sobre a vida contemporânea em meio as paixões e amores de um grupo de amigas lésbicas em Los Angeles. A polêmica da trama, a qualidade de produção e direção, a força dramática das atuações e o altíssimo nível do roteiro deram a LWord um prestigio mundial. Nesta nova temporada assuntos como adoção e mudança de sexo prometem esquentar a telinha.

 

Nightmares & Dreamscapes - Terça, 17 de julho, às 23h

Chega na Warner Channel uma das atrações mais arrepiantes dos últimos tempos. Não poderia ser para menos, já que estamos falando de um conjunto de adaptações de oito contos do gênio do terror: Stephen King.  As histórias foram retiradas de três antologias de King: Nightshift, de 1978; Nightmares & Dreamscapes, de 1993; e Everything's Eventual, de 2002.

 

Studio 60 On The Sunset Strip - Quarta, 18 de julho, às 20h

Com um elenco estelar, e encabeçada pelo reconhecido ator Matthew Perry (Friends), a série é uma das produções televisivas mais aclamadas pela crítica norte-americana, graças a sua qualidade de produção, roteiro e atuações. Este novo drama da Warner Channel revela tudo o que acontece nos bastidores de um dos canais (fictício) de televisão mais assistidos dos EUA.

 

Traveler - Quarta, 18 de julho, às 21h

Protagonizada por Logan Marshall-Green (The OC) e Matthew Bomer, este suspense levanta um importante questionamento: Conhecemos de fato nossos amigos? Esta intrigante história começa quando os estudantes Jay Burchell  (Matthew Bomer) Tyler Fog (Logan Marshall) e Will Traveler (Aaron Stanford) são envolvidos em uma emergência de Segurança Nacional e são acusados, dois deles injustamente, de terrorismo. Na verdade, Will é o único responsável pelo crime e está foragido, deixando seus amigos a mercê da sorte. Agora resta aos dois comprovarem que são inocentes e a única forma disso acontecer e encontrando Will.

  

The Bachelor  - Sexta, 20 de julho, às 21h

Um solteiro bonito e bem-sucedido parte em uma odisséia romântica para encontrar, entre 25 mulheres, a sua alma-gêmea. Durante o programa, o solteiro viajará e se encontrará a sós com cada uma das pretendentes, apresentará seus amigos e familiares. As candidatas serão eliminadas uma a uma, a cada episódio, até ficar aquela que será pedida em casamento.

 

The Bachelorette – Domingo, 22 de julho, às 20h

Neste reality show, que chega a sua 3ª edição, uma linda mulher é apresentada a 25 homens bonitos e inteligentes. A partir disso, inicia-se o processo de unir dois corações. Em apenas seis semanas, ela viajará para lugares exóticos, passará um tempo com os candidatos ao seu coração, apresentará todos a sua família e amigos para, no fim, escolher um entre os 25. Será que ela escolherá o homem da sua vida? Será que ela se casará com um deles?

 

Six Feet Under - Domingo, 22 de julho, às 22h

Do escritor e ganhador do Prêmio da Academia por Beleza Americana, chega às telas a quinta e última temporada da série que arrebatou o Globo de Ouro em 2002 (Melhor Série Dramática para Televisão) e seis Prêmios Emmy em 2002. Uma visão cômica e obscura da vida e a morte desde a perspectiva da disfuncional família Fisher, que são donos de em uma casa funerária na Califórnia. "Six Feet Under" tem um aclamado elenco formado por Peter Krause ("Sports Night"), Michael C. Hall ("Cabaret" na Broadway), a ganhadora do Oscar, Frances Conroy ("Sintonia de Amor", "Encontro de Amor"), Lauren Ambrose ("Mal Posso Esperar"), Freddy Rodríguez ("For Love or Country: The Arturo Sandoval Story"), Matthew St. Patrick ("All My Children"), James Cromwell ("Babe, O Porquinho Atrapalhado") e a ganhadora do Globo de Ouro, Rachel Griffiths ("Hillary & Jackie").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado