VH1 DEDICA UMA SEMANA INTEIRA À CELEBRAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO ROCK

Dia 13 de julho é dia de reverenciar o rock'n'roll e o Vh1 não podia ficar de fora! O canal de música, entretenimento e cultura pop preparou uma semana inteira para comemorar o Dia Mundial do Rock. De 7 a 13 de julho serão exibidas maratonas, reality shows, especiais, filmes e videoclipes com o melhor do gênero.

O estilo que revolucionou a história da música e do comportamento dos jovens no mundo passou por diversas fases durante os seus 50 anos de história. São épocas marcadas pela genialidade, atitude, rebeldia e comercialização. Foi nos Estados Unidos que artistas como Bill Halley, Chuck Berry e Little Richard, deram o pontapé inicial no gênero.

Em 1985, o músico Bob Geldof organizou o Live Aid, um concerto em prol das vítimas da fome e miséria da Etiópia. O evento aconteceu simultaneamente na Filadélfia (EUA) e em Londres (Inglaterra). Foram 16 horas de muito rock, com artistas como U2, Black Sabbath (com Ozzy), Status Quo, INXS, Loudness, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who, Phil Collins, entre outros. A partir de então, foi instituído o Dia Mundial do Rock.

E, para comemorar esta data, a programação do Vh1 está recheada com o melhor da música. Confira a programação e let's rock!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado