Disney Channel estréia, com exclusividade, seu novo filme Jump in!

 No dia 8 de julho, chega à programação Jump in! o novo Filme Disney Channel
que fará com que todos pulem ao ritmo do Double Dutch,
com Corbin Bleu – O Chad de High School Musical –

Em julho, o Disney Channel estréia Jump In!, uma fascinante e divertida história que fará crianças e adultos dançarem, pularem e divertirem-se com Corbin Bleu e toda a energia do Double Dutch – pular cordas. Jump in! mostra algumas das mais espetaculares rotinas de Double Dutch – pular cordas – jamais vistas na telinha. Esta modalidade é uma mistura de combinações de saltos em velocidade, ginástica e passos de dança, tudo realizado com muitíssima precisão, enquanto pulam com duas cordas que giram em velocidades incríveis.

Jump In! protagonizado por Corbin Bleu – O Chad de High School Musical – conta a história de Izzy, o filho adolescente do dono de uma academia no Brooklin, que é conhecido no bairro como uma jovem promessa do boxe. Sua vizinha Mary – Keke Palmer – é a líder das Joy Jumpers, uma equipe de Double Dutch composta por quatro meninas, que querem deixar sua marca nos torneios desta modalidade. Quando uma das Joy Jumpers passa para a equipe rival, as meninas imploram a Izzy que a substitua nas próximas finais da cidade. Surpreendido, Izzy descobre seu gosto pela prática do Doublé Dutch, mas tem medo de ser ridicularizado pelos seus amigos e de destruir as esperanças do seu pai – David Reivers, também seu pai na vida real – de criar um campeão de boxe. Quando descobrem que Izzy tem praticado secretamente com Mary e as suas amigas, ele deverá decidir entre seguir seu coração ou deixar que outros determinem o seu destino. Com a competição da cidade próxima de acontecer, não tem muito tempo.

Jump in! estréia domingo, 8 de julho, às 20h, no Disney Channel. Ao final do novo Filme Disney Channel, as crianças também poderão assistir a pré-estréia de Cory na Casa Branca, a nova série do Disney Channel que irá ao ar de segunda a sexta, a partir de 9 de julho, no Zapping Zone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado