EPISÓDIO INÉDITO DE HEROES TRAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MALCOLM MCDOWELL


O ator de "Laranja Mecânica" vive um importante personagem da série

O Universal Channel exibe sexta-feira, dia 29 de junho, às 21h, um episódio inédito de Heroes, com a participação especial do ator Malcolm McDowell.

Em "Parasita", Hiro está em Las Vegas e tenta falar com Liderman em um cassino para encontrar a espada que trará seus poderes de volta. Porém é Nathan que tem um encontro com o enigmático vilão. O Sr. Bennet diz ao homem misterioso que está preocupado com Claire, e o proíbe de ir atrás da filha. Isaac culpa Peter pela morte de Simone e faz uma pintura ainda mais aterrorizante que suas anteriores.

Neste episódio, o ator Malcolm McDowell faz uma participação especial e vive um importante personagem da série, cuja identidade ainda não foi revelada.


Sobre Malcom McDowell

Malcolm John Taylor nasceu em junho de 1943, em Leeds, Inglaterra. Estudou na London Academy of Music and Art. O seu primeiro papel foi no filme "Poor Cow" (1967), porém, todas as suas cenas foram cortadas. Mas esta foi a oportunidade em que o diretor Lindsay Anderson pôde ver sua atuação e convidou Malcom para estrelar seu próximo filme "Se...", de 1968, em que viveu um estudante que se torna líder na rebelião de seus colegas contra os professores e diretores de uma escola repressora.
Em 1971, Malcolm se consagrou um talentoso ator em "Laranja Mecânica", do diretor Stanley Kubrick (O Iluminado). Seu trabalho como o personagem Alex DeLarge, líder de uma gangue de delinqüentes, lhe rendeu, além do prêmio de melhor ator da associação de críticos ingleses, uma indicação para o Globo de Ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado