DISCOVERY HOME & HEALTH ESTRÉIA A SEGUNDA TEMPORADA DE MÃE MODELO


O Discovery Home & Health estréia na sexta-feira, 6 de julho, às 19h a segunda temporada de MÃE MODELO (RUNWAY MOMS), série que apresenta mães contemporâneas e seus segredos para uma vida plena de saúde e beleza.

 

MÃE MODELO gira em torno de Liza Elliott-Ramírez, uma ex-modelo que encontrou um nicho no mundo da moda.  Ela é proprietária da Expecting Models, a única agência que oferece emprego no mercado publicitário e de moda para modelos profissionais durante a gravidez e depois, junto aos seus filhos.

 

Na atualidade, gravidez não é sinônimo de um guarda-roupa restrito, e nem se limita a uma aparência ou maneira estereotipada de "ser mamãe". Como exemplo podemos ver a super modelo Heidi Klum, a ídolo pop Gwen Stefani ou a atriz Gwyneth Paltrow, entre outras.  Elas se mantêm sempre na moda antes, durante e depois da gravidez. 

 

Uma série filmada ao estilo verité, MÃE MODELO, documenta o dia-a-dia da agência Expecting Models em Nova Iorque, mostrando as passarelas, sessões fotográficas e compartilhando valiosas informações sobre a saúde durante a gravidez e o parto.  MÃE MODELO acompanha Liza enquanto ela trabalha com suas modelos para conseguir as melhores oportunidades de trabalho e para apoiá-las durante este emocionante período de suas vidas repleto de desafios. 

 

Cada episódio apresenta a vida das modelos e o caminho que escolhem para equilibrar seu trabalho e as drásticas mudanças que experimentam durante este desfile que culmina sempre na sala de partos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado