VH1 TRANSMITE AO VIVO TRIBUTO À PRINCESA DIANA

 
Príncipes Harry e William marcam o 10º aniversário da morte da mãe com uma celebração à sua vida
 
Elton John, Rod Stewart, Nelly Furtado, P. Diddy, Joss Stones, Tom Jones e muitos outros homenageiam Lady Di
O Vh1, canal de música e cultura pop, apresenta ao vivo no domingo, dia 01 de julho, diretamente do Wembley Stadium em Londres, o Tributo à Princesa Diana. Este é um dos primeiros eventos de grande porte a acontecer no novo Wembley Stadium, depois da reforma. A partir das 12h, vários músicos e bandas sobem ao palco em homenagem à princesa Diana. Dentre eles, Elton John, Duran Duran, Bryan Ferry, Fergie, Lily Allen, Kanye West, Rod Stewart, Natasha Bedingfield, Nelly Furtado, P. Diddy, Tom Jones, Take That, Will Young, Roger Hodgson (Supertramp), The Feeling, James Morrison, Orson and Status Quo, The English National Ballet e Joss Stone. 
Os príncipes William e Harry já tinham demonstrado interesse em organizar um evento em homenagem à mãe, para relembrar o 10º aniversário de sua morte, celebrar sua vida e comemorar suas conquistas. O tributo marca também o que seria o aniversário de 46 anos da princesa. O Tributo à Princesa Diana será veiculado  para milhões de telespectadores em mais de 140 países. O dinheiro arrecado com o concerto será revertido à entidades beneficentes apoiadas pela princesa.
Joe Perry (do Aerosmith) tocará junto com o astro da música inglesa Tom Jones. Anastacia, Josh Groban, Andrea Bocelli, Sarah Brightman, Donny Osmond e Jason Donovan participarão de um pout-pourri que Andrew Lloyd Webber preparou especialmente para a ocasião.
O time do Vh1 formado por Aarmer Haleem, Kate Thornton e Dave Berry comandará as cenas por trás dos bastidores.
Para mais informações, acesse o site www.concertfordiana.com

TRIBUTO À PRINCESA DIANA
Domingo, dia 1º de julho, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado