Discovery Home & Health estréia CHEF A DOMICÍLIO


Imagine que em sua próxima visita ao supermercado um chef profissional aparece, se oferecendo para cozinhar em sua casa. Isto é possível graças ao programa CHEF A DOMICÍLIO (TAKE HOME CHEF), que o Discovery Home & Health exibe a partir do dia 5 de julho, todas às quintas-feiras, às 20h30, com reprise aos sábados, às 20h.

 

Sob a direção do chef australiano Curtis Stone (previamente co-apresentador de Cardápio de Aventuras do canal Discovery Travel & Living ), pessoas de diversos pontos dos Estados Unidos têm a oportunidade de aproveitar os conhecimentos culinários deste jovem chef. Stone, cativa tanto aos incautos compradores com seu carisma e simpatia, como aqueles que irão desfrutar os suculentos pratos que prepara nas cozinhas dos surpreendidos.

 

Sobre Curtis Stone

Curtis Stone é chef e autor de livros culinários e iniciou sua carreira aos 18 anos em sua cidade natal, Melbourne. Inspirado por chefs europeus com os quais trabalhou em seu país, Stone deixou a Austrália para começar uma excursão pelas cozinhas da Itália, França e Espanha, antes de chegar à Londres. Ali foi onde realmente iniciou sua trajetória profissional, trabalhando em prestigiados restaurantes como o The Grill Room at Café Royal e depois no Mirabelle.

A parti dali, e após aparecer no livro London on a Plate, dedicado aos melhores chefs de Londres, Stone começou suas aparições na televisão inglesa, participando de programas como Taste Today, do canal Taste Network, Great Food Live, do U.K. Food,  Saturday Kitchen, da BBC, e This Morning, do canal ITV. Depois, filmou a série de 15 episódios Dinner in a Box , do canal U.K. Food, em 2002.

Fiel à sua filosofia culinária de manter a simplicidade e usar produtos naturais que estão na temporada, Stone gosta de se concentrar em sabores com um estilo europeu moderno. O chef tem 30 anos, é solteiro e sua base de trabalho está em Los Angeles, apesar de residir em Londres.

Chef a DomicÍlio é uma produção do canal TLC, estação irmã do Discovery Home & Health nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado