Loucos por Futebol inédito relembra duelo entre Banks e Félix na Copa de 1970

 

O programa Loucos por Futebol inédito do dia 15 de dezembro, às 22h, na ESPN Brasil, relembra um dos maiores duelos de goleiros da história do futebol no quadro "Clássicos do Porto". Na partida Brasil x Inglaterra pela Copa do Mundo de 1970, Gordon Banks, que fez a defesa considerada a maior de todos os tempos, e Félix, um dos maiores goleiros da história da seleção brasileira, participaram ativamente deste jogo dramático. O programa conta tudo sobre o duelo inesquecível.

 

Os convidados do programa serão dois músicos que são fanáticos pelo Internacional de Porto Alegre. O vocalista Thedy e o baterista Sady da banda Nenhum de Nós falam sobre a paixão pelo Colorado e mostram um clipe da banda chamado "90 minutos". Homenageando os convidados, o programa fez uma reportagem especial com o zagueiro Célio Silva, campeão da Copa do Brasil de 1992 com o Internacional.

 

LOUCOS POR FUTEBOL

Programa quinzenal no qual o apresentador Marcelo Duarte entra em campo com quatro especialistas em futebol do passado e do presente para debater o mundo da bola, trazer curiosidades e resolver as mais loucas  dúvidas dos assinantes. O comentarista da ESPN BRASIL Paulo Vinícius Coelho e os jornalistas Celso Unzelte e Roberto Porto sabem coisas que só LOUCOS POR FUTEBOL conhecem. O telespectador pode participar por fax, e-mail ou carta e ainda concorrer a sorteios de livros, CDs e filmes sobre esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado