Natal no Hallmark Channel

O Hallmark Channel preparou uma programação especial para as festas de fim de ano. No mês do Natal, o canal apresenta o especial: Histórias de Natal com intensas emoções, muitos presentes e grandes momentos para passar com toda a família.


12 DIAS DE NATAL (foto)
Título Original: 12 Days of Christmas Eve. Ano: 2004. País: EUA.
Gênero: Comédia. Diretor: Martha Coolidge. Elenco: Steven Weber, Molly
Shannon, Teryl Rothery, Stefanie von Pfetten, Vincent Galé, Chad
Willett. Versão: Legendada. Duração: 88 min. Colorido. Classificação
etária: PG

Calvin Carter (Steven Weber) é um executivo que possui tudo o que deseja, mas não se preocupa em cuidar as pessoas que estão próximas a ele. Na noite de Natal, tudo isso muda, quando no caminho de volta para casa, após trabalhar horas extras para fechar vários contratos, um grande outdoor cai sobre ele. Calvin acorda na cama de um hospital e é atendido por Angie (Molly Shannon), uma enfermeira que lhe informa que ele possui somente doze dias (doze oportunidades) para mudar seu comportamento e ter um Natal perfeito.

Datas de exibição:
Dia 20/12 - 0h
Dia 22/12 - 19h




O BRILHO DO NATAL (foto anexa)
Título Original: Christmas Lights. Ano: 2004. País: Inglaterra. Gênero:
Comédia / Drama. Diretor: Paul Seed. Elenco: Robson Green, Nicola
Stephenson, Mark Benton, Maxine Peake. Versão: Legendada. Duração: 70
min. Colorido. Classificação etária: PG

Colin (Robson Green) e Howard (Mark Benton) estão com trinta anos, ambos estão felizmente casados e moram na mesma rua. Apesar de suas responsabilidades como adultos, eles estão determinados a superar um ao outro, como em seus tempos de estudantes. Antes era nos esportes, com as garotas e com as roupas, agora competem por carros, trabalho e a decoração de Natal de suas casas. Entretanto, estão levando essa concorrência ao extremo e prejudicando seus casamentos e suas vidas.

Datas de Exibição:
Dia 24/12 - 22h
Dia 27/12 - 0h30
Dia 29/12 - 19h30


O DIA DO ESQUIMÓ
Título Original: Cold Enough for Snow. Ano: 1997. País: Inglaterra.
Gênero: Comédia / Drama. Diretor: Piers Haggard. Elenco: Maureen
Lipman, David Ross, Laura Howard, Benedict Sandiford, Tom Wilkinson.
Versão: Legendada. Duração: 70 min. Colorido. Classificação etária:
PG13

Os adolescentes Pippa Lloyd (Laura Howard) e Neil Whittle (Benedict Sandiford) estão começando uma relação, apesar do descontentamento de Hugh (Tom Wilkinson), o pai da garota. O jovem casal de namorados, passa em seus exames e partem juntos para a Universidade de Exeter. Mas ali, eles decidem seguir caminhos diferentes: Pippa se interessa por outro estudante, enquanto Neil prefere passar seu tempo bebendo e participando de uma banda de música pop. No entanto, ambos terminarão tendo um bebê e enquanto isso, seus pais decidem ajustar suas vidas, mas será Hugh quem continuará pendente de tudo o que sua filha faz.

Data de Exibição:
Dia 31/12 - 22h




O FILHO DO PAPAI NOEL
Título original: Mr. Saint Nick. Ano: 2002. País: Canadá / EUA. Gênero:
Comédia / Fantasia. Diretor: Craig Zisk. Elenco: Kelsey Grammer,
Charles Durning, Katherine Helmond. Versão: Legendada. Duração: 100
min. Colorido. Classificação etária: G

Nick (Kelsey Grammer) está prestes a se casar com a mulher de seus sonhos Heidi Gardelle (Elaine Hendrix), uma apresentadora do serviço meteorológico. O que ninguém sabe é que Nick é filho do Papai Noel (Charles Durning), o qual espera que seu filho se encarregue do "negócio familiar" no Pólo Norte antes que seus poderes desapareçam. No
entanto, Nick decide permanecer em Miami com sua noiva. Mas em pouco tempo percebe que a garota dos seus sonhos é na verdade um terrível pesadelo e se sente muito culpado por ter dado as costas a seu pai e por não ter ajudado nesse trabalho tão importante, levar alegria a todas as crianças do mundo.

Datas de Exibição:
Dia 25/12 - 18h
Dia 26/12 - 8h



UM NATAL INESQUECÍVEL
Título original: A Different Kind of Christmas. Ano: 1996. País: EUA.
Gênero: Drama / Romance. Diretor: Tom McLoughlin. Elenco: Shelley Long,
Barry Bostwick. Versão: Legendada. Duração: 92 min. Colorido.
Classificação etária: PG

O que se sente ao crescer com um pai que acredita que é Papai Noel? O que para toda criança seria um sonho, para Elizabeth Gates era seu pior pesadelo. É junho e Papai Noel reaparece para organizar seu trabalho, para isso monta "o mundo da fantasia" perto da casa de sua filha, uma excelente advogada com possibilidades de ser eleita prefeita da cidade, e de Tommy, seu neto de 10 anos. O segredo sobre a identidade de seu pai está prestes a parar nas primeiras páginas dos jornais por culpa da jornalista Frank Mallory. Não será fácil para Elizabeth se reconciliar com seu pai, porque sempre se sentiu ignorada. Uma emocionante história de como a filha do Papai Noel encontra a magia do Natal, a qual sempre tentou esquivar.

Datas de Exibição:
Dia 25/12 - 20h
Dia 26/12 - 12h
Dia 29/12 - 8h



VISITANTE DE NATAL
Título original: A Christmas Visitor. Ano: 2002. País: EUA. Gênero:
Drama. Diretor: Christopher Leitch. Elenco: William Devane, Meredith
Baxter, Dean McDermott. Versão: Legendada. Duração: 100 min. Colorido.
Classificação etária: G

William Devane e Meredith Baxter interpretam a John e Carol Boyajians, um casal que ainda não superou a morte do filho e enfrenta a possibilidade de que a filha tenha câncer. No entanto, eles estão determinados a celebrar o Natal pela primeira vez após 11 anos, à medida que a data se aproxima, suas esperanças e perseveranças vão desvanecendo. Mas a fé do casal se renovará quando um misterioso convidado apareça para a celebração.

Data de Exibição:
Dia 24/12 - 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado