Record e Record News transmitem rodada da Liga dos Campeões da UEFA

RECORD NEWS transmite decisão por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa
Nesta quinta-feira, dia 13, a RECORD NEWS transmite, às 17h, com exclusividade para todo o Brasil, a partida entre Internacionale (ITA)e PSV (HOL). O jogo, válido pela última rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa é decisivo para a equipe holandesa. Com apenas 7 pontos conquistados em cinco rodadas, o PSV precisa vencer a equipe italiana para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.
O principal torneio de clubes do mundo também está na RECORD NEWS.

Record transmite jogo decisivo da Liga dos Campeões

Na próxima quarta-feira, dia 12/12, a RECORD transmite, às 17h30, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, o jogo entre Fenerbache (TUR) e CSKA (RUS). A partida é válida pela última e decisiva rodada do rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa, o principal torneio de clubes do mundo. No jogo desta quarta, os telespectadores da RECORD poderão acompanhar o desempenho de muitas estrelas brasileiras: os craques Roberto Carlos, Edú, Alex e Deivid defendem as cores do Fenerbache. O zagueiro uruguaio Diego Lugano também joga na equipe turca comandada pelo técnico Zico. Na equipe do CSKA, os brasileiros são Daniel Carvalho e os atacantes Jô e Vágner Love.
Com 8 pontos ganhos, o Fenerbache precisa de uma vitória para se classificar, pela primeira vez em sua história, para a próxima fase do torneio.
O melhor futebol do mundo com exclusividade na RECORD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado