PROGRAMAS ESPECIAIS NO FIM DE ANO DA BAND

 

Dia 16/12, às 22 horas: Especial Retratos da Floresta.

 

No mês de lançamento da tv digital no Brasil, a Band exibe um show de imagens em alta definição de uma aventura na Amazônia. O telespectador viaja com a repórter Eleonora Pascoal para o Amazonas, Pará e Amapá. No Amazonas pesquisadores buscam na floresta remédios contra câncer e hipertensão. A repórter também mostra o trabalho itinerante dos professores do Rio Negro e o empenho para manter a cultura da tribo Kambeba e a primeira cartilha da língua indígena do Brasil. No Pará, Eleonora Pascola vai a Ilha do Marajó, cidade de Afuá, que se prepara para a época das águas quando é invadida pelo Rio Amazonas e se transforma na Veneza Marajoara. No capital do Amapá é a maré quem determina a hora de se jogar o futlama – futebol na lama. Na série, o público também conhece o "Marabaixo" uma dança dos escravos que construíram há 243 anos a Fortaleza de São José, a maior fortificação das Colônias portuguesas. Curiosidades não faltam. Participam ainda do especial a jovem Oscarina de 102 anos, o jacaré Baú e o bicho preguiça que passa o dia abraçado a um garoto de 4 anos.

 

Dia 23/12, às 18h: Raul Gil em "Todo domingo é Natal"

Raul Gil inova e leva ao ar um programa especial. Em jogo três sonhos que às vésperas do Natal podem ser realizados.

 

Dia 24/12, à meia noite: A Noite é Uma Criança Especial

Vestido de Batman, Otávio Mesquita e a Liga da Justiça saem em busca do Papai Noel, que deu o "cano" no programa e deixou todo mundo sem presente. A trupe procura o bom velhinho em vários lugares da cidade, até que....Bem, o final da saga, só assitindo o especial.

 

Dia 25/12, às 22h30: A Grande Chance especial – com elenco Band

No game comandado por Gilberto Barros, uma disputa especial e muito engraçada com quatro times formados pelos apresentadores da Band. No time do A Noite é Uma Criança Otávio Mesquita, Bárbara Koboldt e o repórter Rodrigo Leitão. Representando o Jogo Aberto: Renata Fan, Oscar Godoy e Osmar de Oliveira. Competidores do Terra Nativa: Guilherme & Santiago e Aline. E defendendo as cores do Atualíssima Patricia Maldonado, Leão Lobo e Carla Fioroni. 

 

30 de dezembro, 16h30, Micos do Ano : Otávio Mesquita comanda o bem-humorado Micos do Ano, que vai ao ar no dia 30 de dezembro, às 16h30 na Band. O especial de humor reunirá as cenas mais engraçadas e constrangedoras de 2007 nas mais diversas áreas. Para isso, ele conta com especialistas que indicarão quais foram as maiores mancadas na moda, comportamento, política, música, internet , televisão e cinema. Nem o elenco da emissora irá escapar, Otávio já está selecionando erros de gravação e gafes ao vivo...

 

 

Dia 30/12, às 21h: Um olhar para 2008 – retrospectiva/ perspectiva

 

O que esperar do próximo ano? As perspectivas em setores essenciais como economia, emprego, meio-ambiente, política, segurança, política internacional, saúde e esporte estão em "Um Olhar para 2008", especial que a Band exibe no dia 30, às nove da noite. Participam do especial Ricardo Boechat, José Luiz Datena, Joelmir Beting, Mariana Ferrão, Fernando Vieira de Mello, Fernando Mitre, Roberto Cabrini e Sérgio Costa. Em "Um Olhar para 2008" o telespectador ficará sabendo quais são as principais novidades da medicina que estarão à disposição dos brasileiros, que em 2007 enfrentaram o apagão do SUS. Em que áreas será mais fácil encontrar um emprego – e como fazer para conquistar uma vaga. Quais os rumos da economia e as novas facilidades para a compra da casa própria. Que propostas para a segurança pública terão de ser votadas pelo Congresso ainda no primeiro semestre, porque 2008 será ano de eleições municipais. O programa também vai falar de meio-ambiente. E mostra o que algumas pessoas estão fazendo no dia-a-dia para combater o aquecimento global. Ao olhar para 2008, o programa também revive os fatos marcantes de 2007. No programa também uma pesquisa exclusiva Band/Vox Populi/Carta Capital sobre o que o brasileiro espera de 2008.

 

Dia 31/12, às 21h05: Por Dentro do Esporte em 2007

Luciano do Valle e Renata Fan apresentam o programa, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, pouco antes da virada do ano. Durante 1h30, reportagens especiais com os principais nomes do esporte em 2007. Hora de rever os melhores momentos do Mundial de Futebol Feminino, Sulamericano sub 20, Mundial e Pré-Olímpico de Ginástica Artística, Fórmula Indy, Campeonato Brasileiro e principalmente o melhor do Brasil nos Jogos Pan-americanos, já com uma perspectiva para as Olimpíadas de Pequim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado