PREPARE-SE: ESTÁ NA HORA DO VERÃO NICK 2008


PREPARE-SE: ESTÁ NA HORA DO VERÃO NICK 2008

 

  Nick monta arena em quatro praias brasileiras e leva muita diversão para dentro das areias 

 

 

Está chegando um dos eventos itinerantes mais esperados do ano: o Verão Nick 2008, que desembarca em quatro praias brasileiras para mais uma temporada inesquecível de  brincadeiras, curtição e prêmios. Em janeiro e fevereiro, a festa acontece em Juquehy, Ubatuba, Garopaba (Santa Catarina) e Guarujá.

 

A Nick preparou atividades temáticas que acontecem durante todo o dia,  em uma única tenda, visando atender crianças de várias faixas etárias. É o caso das as brincadeiras Nick Jr, para as crianças de até quatro anos de idade e as brincadeiras da quadra principal, como vôlei e futebol, para as crianças mais velhas.

 

Num ambiente lúdico, colorido e atraente, as crianças podem ainda participar de oficinas de artes e brincadeiras inspiradas nos personagens mais queridos da TV como Jimmy Neutron, Bob Esponja, Avatar, os  padrinhos mágicos, Danny Phantom, Drake e Josh, Zoey, entre outros. Já as crianças menores aprenderão a fazer lindos animais com materiais que seriam jogados no lixo, como caixas de ovos, por exemplo.

 

As atividades do palco, com base nos programas Nickers e The Naked Brothers Band, serão realizadas durante o período mais forte de sol (das 12h às 14h).

 

 

CONFIRA PARTE DA PROGRAMAÇÃO:

 

Programação Nick Jr.: escultura na areia, oficina cultural, circuito de habilidades e oficina de desenho.

 

Programação Tenda Principal: oficina de pipas, momento Nickers e corrida das almofadas.

 

Atividade Nickers:

Nickershow – Um super show de talentos.

Enigma – Um irado teste de inteligência.

Wow Plof Pow – Realização de uma tarefa maluca imposta pela equipe adversária. 

 

Atividade The Naked Brothers Band: Os meninos e as meninas irão montar suas bandas, com direito a um vocal, um baterista, um baixista, um guitarristas e um tecladista. Os instrumentos estarão no palco e cada banda terá que fazer a melhor performance com apenas uma música. Uma banca julgadora dirá qual foi a melhor. Os instrumentos são de brinquedo, os músicos são covers, mas o som é de verdade. Que vença a melhor banda!

 

Espaço Quadra de Futebol -  É o principal espaço para as atividades da Arena Verão Nick, onde acontecem as animadas correrias e as brincadeiras tematizadas com os shows do canal como Escola Wayside, Danny Phantom, Avatar, Bob Esponja, Drake&Josh, El Tigre, entre outros.

 

 

Calendário Verão Nick 2008

 

  • Juquehy – SP             12 e 13 jan
  • Ubatuba – SP             19 e 20 jan – praia do Lázaro (canto direito)
  • Guarujá – SP             26 e 27 jan – Enseada (em frente ao terreno Maluf)
  • Garopaba - SC           02 e 03 fev – praia do Centro (em frente ao camping)

entrada franca.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado