ESPECIAIS MUSICAIS DE FIM DE ANO NA TV CULTURA

Quem aprecia música de qualidade já tem programação garantida nos meses de dezembro e janeiro na TV Cultura, quando serão apresentados os Especiais Musicais de Fim de Ano.


Neste período, a emissora levará ao ar shows de diversos artistas, como Fabiana Cozza, Stanley Jordan, Orquestra Jazz Sinfônica, Dominguinhos e Yamandú Costa, às quartas-feiras (19, 26/12 e 02/01), às 20h; e nas vésperas de Natal (24) e Ano Novo (31/12), às 22h40.


Na próxima quarta-feira (19/12), o horário das 20h às 21h30 será dedicado ao Especial Musical Fabiana Cozza - Quando o céu clarear, gravado no Sesc Pinheiros, em São Paulo. A paulistana Fabiana Cozza divide o palco com Dona Ivone Lara, para o lançamento do seu segundo CD. O repertório do especial é voltado aos ritmos afro-brasileiros e reforça a devoção da cantora ao samba e a compositores ilustres como João Bosco, Aldir Blanc e Jorge Aragão.


Na véspera do Natal (24/12), às 22h40, o Coral Luther King apresenta um repertório de músicas natalinas com composições clássicas e populares. Engrandecendo os temas "paz" e "o nascimento de Jesus", o Coral homenageia a todos nesta data especial, por meio do maestro Daniel Baremboim e do grande poeta Eward Said.


Na quarta-feira (dia 26/12), das 20h às 21h, o show especial é do músico internacional Stanley Jordan. No espetáculo, gravado no Memorial da América Latina, o guitarrista americano se apresenta com a Orquestra Jazz Sinfônica, uma oportunidade de o público brasileiro ver um dos maiores músicos do jazz e apreciar sua técnica encantadora e revolucionária.

Na virada de Ano Novo (31/12), às 22h40, a TV Cultura apresenta um show de samba rock, gravado no auditório Ibirapuera, com três convidados mais que especiais: o rapper Rappin Hood, o sambista Tobias, da Escola de Samba Vai Vai, e o sambista Orlandivo, com seu famoso chaveiro marcando o ritmo.


Em janeiro, dia 02/01, o ano começa bem com dois gênios da música popular brasileira que preenchem o horário das 20h: o pernambucano Dominguinhos e o músico Yamandú Costa. Com sua consagrada sanfona, Domingos José de Moraes apresenta parceria com Yamandú, considerado uma das maiores revelações do violão brasileiro nos últimos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado