DISCOVERY KIDS COMEMORA O NATAL A PARTIR DO DIA 17 DE DEZEMBRO


Esse ano o Natal chega mais cedo ao Discovery Kids.


A partir do dia 17 de dezembro, as crianças poderão se divertir com uma hora diária de programação que inclui episódios das séries Clifford, Charlie e Lola, Lazytown e The Backyardigans, entre outras. A
atração vai ao ar até o dia 24 de dezembro, das 10h às 11h e das 17h às 18h.


No dia 25 de dezembro, das 9h às 18h30, o canal apresentará uma maratona com os programas
de maior sucesso em 2007.


O ESPECIAL DE NATAL começa com as aventuras de Clifford, no dia 17 de dezembro, às 10h. No dia 18, vão ao ar dois episódios da série Charlie e Lola em que os dois irmãos se esbaldam na neve.


Na quarta 19 é a vez de o Papai Noel chegar a Lazytown, e no dia seguinte (20 de dezembro), será transmitido um especial que narra a história de Bob, o Construtor desde o seu início. Os amigos do personagem lembrarão do dia em que ele se tornou construtor, imaginarão o Bob realizando o seu primeiro trabalho junto com o pai, e o momento no qual ele e Wendy se tornaram sócios.


Continuando, no dia 21, as crianças vão poder conferir o Natal no deserto australiano com os Irmãos Coala, além de acompanhar a visita do irmão gêmeo de Bob, O Construtor (dia 22), cantar músicas de Natal ao lado dos Backyardigans (dia 23) e se divertir com O Mundo Divertido de Peep (dia 24).


Finalmente, na terça-feira, 25 de dezembro, o ESPECIAL DE NATAL reunirá alguns dos programas de maior sucesso do ano, começando às 9h, com Charlie e Lola, continuando com Hi-5, Lazytown e Barney, entre outros, para encerrar o dia às 18h com a transmissão de Roary, o Carrinho de Corrida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado