NICK ESTRÉIA O DELICIOSO "A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE!

Nick Cine



Segunda-feira, 17 de dezembro, às 18h Dennis, o Pimentinha

John Hoghes, grande cronista da imaginação infantil americana, leva para as telas o querido personagem de Hank Ketcham, Dennis, o Pimentinha.

Onde quer que Dennis esteja, reina a desordem! E quem mais sofre com isso é George Wilson (Walter Matthau), o vizinho do pestinha. Dennis e suas façanhas são garantias de boas gargalhadas.



Terça-feira, 18 de dezembro, às 18h
Dennis, o Pimentinha, Ataca Novamente

Dennis não tem limites e apronta mais uma com o Sr. Wilson. Cansado das travessuras do menino e enciumado com a chegada do avô de Dennis, Wilson resolve mudar-se da vizinhança. Quando Dennis fica mais uma vez de castigo por conta de suas traquinagens, ele foge para confessar seu amor ao vizinho e revelar que o considera seu melhor amigo. O Sr. Wilson, que estava entrando em um mal negócio por conta de jovens pilantras, é salvo por Dennis, que acaba virando herói, pois consegue, com suas "peraltices", capturar os bandidos.


Quarta-feira, 19 de dezembro, às 18h
Riquinho

Riquinho, o menino mais rico do mundo, acredita que seria mais feliz se pudesse brincar mais com outras crianças. Ao saber que o avião em que seus pais estavam caiu no Triângulo das Bermudas, suspeita que Lawrence Van Dog, um executivo das indústrias Rico, seja o responsável pelo acidente. Com isso, o menino assume a direção das empresas e logo percebe os planos diabólicos de Lawrence. Para combater o vilão, Riquinho elabora um plano e conta com a ajuda do seu fiel mordomo, de um excêntrico cientista e de alguns novos amigos.

Quinta-feira, 20 de dezembro, às 18h
Gremlins

O inventor Rand Peltzer compra em uma loja de Chinatown um estranho bichinho, com o objetivo de presentear seu filho Billy no Natal. Um velho chinês que lhe vende o animal - uma espécie de duende denominado Mogwai ou Gremlin - adverte-o severamente para que o mantenha longe da água e da luz e que nunca o alimente após a meia-noite. Billy não consegue seguir as recomendações e, ao deixar cair algumas gotas de água sobre o seu dócil e felpudo Mogwai, começam a nascer uma série de ferozes monstrinhos que se multiplicam com imensa rapidez. Esses endiabrados animais e seus hábitos alimentares insólitos trazem o pânico para a pacata cidade de Kingston Falls.


Sexta-feira, 21 de dezembro, às 18h
A Fantástica Fábrica de Chocolate (ESTRÉIA)


Willy Wonka & the Chocolate Factory, EUA, 1971.
Charlie Bucket (Ostrum) é um garoto pobre que mora com os avós e a mãe. A família mal tem dinheiro para comprar comida, mas mesmo assim o menino tem um sonho: ganhar a promoção promovida pela fábrica de doces de Willy Wonka (Wilder). As cinco crianças que acharem um cupom dourado escondido nas embalagens dos chocolates da empresa terão o direito de visitar a fábrica. Charlie é o ganhador do último cupom.

Acompanhadas dos pais, as crianças embarcam em uma viagem pela fábrica de doces, conduzida por Willy Wonka. As diferentes invenções e estímulos visuais atiçam os defeitos de cada criança e, uma a uma, vão sendo eliminadas, até que a mais pura de todas tem a oportunidade de terminar o passeio e, quem sabe, ganhar o maior prêmio de todos: chocolates da fábrica Wonka durante a vida inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado