GLÓRIA KALIL DÁ DICAS DE COMPORTAMENTO E FALA DE SEU NOVO LIVRO NO "VITRINE" NA TV CULTURA.


Programa também traz os bastidores da novela "Dance, Dance, Dance", da TV Bandeirantes

Na edição deste domingo (16/12), às 20h, o Vitrine, da TV Cultura, leva ao ar uma entrevista inédita com a jornalista e consultora de moda Glória Kalil. Direto de sua casa, em São Paulo, ela conversa com Sabrina Parlatore sobre códigos de etiqueta e padrões de comportamento, dá conselhos e comenta sobre seu recém-lançado livro Alô, Chics!.

Em outro bloco, Rodrigo Rodrigues mostra os bastidores de "Dance, Dance, Dance", primeira novela musical brasileira, que está sendo produzida e exibida pela Rede Bandeirantes. Durante a reportagem, o telespectador vai conferir uma cena gravada em 'High definition', nos estúdios da produtora Quanta, em São Paulo. A novela é inspirada em filmes como Grease, Dirty Dancing e All That Jazz, e faz parte de uma estratégia da atual direção da emissora de lançar produtos inovadores. A direção é de Del Rangel.

De Nova Iorque, a vídeorepórter Carol Campos mostra o mais novo lançamento da Microsoft, que transformou uma mesa em superfície interativa. O equipamento usa a ferramenta multi touch, a mesma do iphone, da concorrente Apple, para visualizar e compartilhar arquivos. Uma interface simples que permite interagir com conteúdo tecnológico de maneira natural e divertida.

Para quem gosta de propaganda, Vitrine traz também detalhes dos vídeos produzidos para a campanha "Desafio Frutare", da Kibon. Com direção de Geórgia Guerra Peixe, o conteúdo pretende ligar o produto à vida natural e inclui um reality show virtual onde o ator Rafinha Bastos - um dos comediantes mais vistos no YouTube - terá que passar trinta dias sendo filmado em diversas situações, com atitudes e alimentação 100% naturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado