No Natal MGM estréia The Holy Family, a história de José e Maria


 

Uma história de amor que desde o seu início mostra os milagres de Deus, sem esquecer os sentimentos humanos.

 

 

São Paulo, 26 de novembro de 2007 - No dia de Natal, 25 de dezembro, o MGM estréia com exclusividade a inédita minissérie The Holy Family, do renomado diretor italiano, Raffaele Mertes, e com direção de arte assinada pelo vencedor do Oscar® Gianni Quaranta (Uma Janela para o Amor).

 

Filmada na região da Jordânia, esta minissérie explora a beleza e a espiritualidade que emanam de suas paisagens. Baseada nos Evangelhos Apócrifos, explora o lado humano da história de José (Alessandro Gassman) e Maria (Ana Caterina Morariu) e), pais de Jesus (Brando Pacitto).

 

Exibida em duas partes, The Holy Family conta como o amor de Maria e José sobrevive ao nascimento escandaloso de um filho "incomum", a partida do casal para o Egito, as dificuldades de se sobreviver em terras estrangeiras, a tarefa de educar e criar o jovem Jesus e os percalços pelos quais passam por conta do filho tão especial.

 

Quem foram José e Maria? Como eles realmente eram? A história do nascimento de Jesus é muito conhecida, mas não a história de seus pais. José era um homem de pele avermelhada que incialmente se aborrece com a jovem Maria, mas logo se rende ao amor dessa doce e determinada mulher. Os dois vivem um dilema: mulher muito jovem misteriosamente concebe um filho e seu marido terá seu amor e honra postos à prova.

 

 

Uma excelente produção que explora a beleza e a espiritualidade da fé cristã.

 

 

Ficha técnica e exibição:

 

The Holy Family - Estréia

La Famiglia Santa, Itália/2006. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Alessandro Gassman, Ana Caterina, Brando Pacitto, Angela Molina e Franco Nero. Gênero Drama / Comédia. Duração: 100 min/episódio. Sem Classificação

 

 

 


PARTE 1

DATA

HORÁRIO

25.12.07

22h

26.12.07

20h

29.12.07

22h

 

PARTE 2

DATA

HORÁRIO

26.12.07

22h

27.12.07

20h

30.12.07

22h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado