Segunda temporada de ‘Head Case’ estreia no GNT a partir de 2 de julho

 

EPISÓDIOS INÉDITOS TRAZEM PARTICIPAÇÕES DE JERRY SEINFELD, GERI HALLIWELL, MACY GRAY, ENTRE OUTROS

 

 

Na série "Head Case", a atriz Alexandra Wentworth interpreta a Dra. Elizabeth Goode, uma impetuosa terapeuta que atende celebridades em Hollywood. Só que o método de trabalho da Dra. Goode não é nada convencional: ela tende a fazer julgamentos morais e se julga superior por ser a psicanalista de uma elite mal ajustada. Os assinantes do GNT terão a oportunidade de conferir as novidades de "Head Case" na segunda temporada que estreia na próxima quinta-feira, 2 de julho, às 23h30.

No divã da Dra. Goode passa uma série de celebridades, que normalmente vivem um cotidiano frenético e adotam um estilo de vida cheio de altos e baixos. Mais do que ninguém, elas precisam de ajuda para lidar com alguns problemas pessoais. No entanto, a psicanalista não é uma profissional solidária e compreensiva. Ela não dá a mínima se eles sofrem de problemas psicológicos decorrentes da fama.

"Head Case" traz celebridades que representam a si próprias no sofá da Dra. Goode. Mas como não é um reality show, os problemas são inventados, o que deixa a série ainda mais divertida. Entre os convidados da segunda temporada estão o comediante Jerry Seinfeld, as cantoras Geri Halliwell e Macy Gray, os atores James Denton, Kevin Rahm, Jerry Stiller, e as atrizes Melina Kanakaredes, Callie Thorne e Janeane Garofalo.

No cinema, Alexandra Wentworth participou de filmes como "Jerry Maguire" e "Uma Loira de Verdade". Na televisão, ela esteve em "Seinfeld", "In Living Color" e "The Tonight Show with Jay Leno". No Brasil, além de "Head Case", a atriz pode ser vista no "The Oprah Winfrey Show", já que é uma das convidadas cativas dos debates semanais do programa sobre temas da atualidade.

 

 

Head Case – SEGUNDA TEMPORADA

GNT - Canal Globosat
Estreia no dia 2 de julho, às 23h30

Horário alternativo: sextas, às 10h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado