TV+ ESTREIA PROGRAMAÇÃO EM PORTO ALEGRE NESTE SÁBADO

A gaúcha Mariana Kruse comanda infomerciais

A partir deste sábado, 13 de junho, a TV+ estreia sua programação no Canal 13 da Net de Porto Alegre. A entrada da emissora no Sul do país faz parte do plano de expansão da emissora que planeja em 90 dias estar presente também nas capitais dos estados do Paraná e Santa Catarina, sempre no line-up da Net.

Com a entrada nas novas praças, o canal de varejo terá 10 sinais diferentes, sempre com conteúdos local. Segundo Carlos Carreiras, diretor presidente da TV+, 96% do conteúdo é local. Além do conteúdo varejista, o canal conta com aproximadamente quatro horas diárias de programas produzidos localmente. A emissora antes mesmo de entrar no ar já possui 50% da grade comercializada.

O canal de Porto Alegre terá neste primeiro momento a programação de Varejo, tendo a gaúcha Mariana Kruse como apresentadora dos infomerciais, além de conteúdo jornalístico por meio dos programas Show+ com Dárcio Arruda e o programa Momentos de Sabedoria. "O programa Acontece+ que atua diretamente nos eventos sociais das cidades terá produção local e começara a ser exibido até o fim do mês".

De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope Mídia, 75% dos telespectadores da emissora consideram a programação ótima/boa o que, segundo Carreiras, indica que o caminho da programação está coerente com os anseios dos assinantes.

Um dos grandes diferenciais da TV+ é o seu jornalismo regional. Uma equipe de profissionais oferece informações aos telespectadores desde os problemas de falta d´àgua até o caótico trânsito que liga a região Metropolitana ao Litoral. O jornalismo tem duas edições diárias além de inserções de hora em hora.



Grande ABC - Canais 8 e 10 NET
Baixada Santista - Canais 6 e 16 NET
Americana/Região - Canal 8 NET
São Paulo - Canal 8 TVA
Niterói/Rio de Janeiro - Canal 5 TV Cidade/Canal 8 TVA
Piracicaba - Canal 15 NET
www.redetvmais.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado