REDETV! E UFC FECHAM ACORDO PARA EXIBIR PROGRAMA EM TV ABERTA

Programa UFC - Sem Limites, que estreia em 13 de junho, vai exibir os 15 anos de história do campeonato


Ø RedeTV! será a única TV aberta do país a exibir imagens da competição

Ø UFC é o maior evento de artes marciais mistas do mundo


A Rede TV! e o UFC (Ultimate Fighting Championship) fecharam acordo para exibir, a partir de 13 de junho, o programa UFC - Sem Limites, com o que de melhor acontece no UFC desde a sua criação, há 15 anos. A atração é exclusiva em TV aberta no Brasil e irá ao ar todos os sábados, às 23h30.


O programa de estréia, neste sábado, vem com tudo. Os telespectadores vão conferir a volta de Randy Couture, um dos mais famosos lutadores da história. Conhecido como "The Natural", Couture já foi campeão mundial do UFC em diferentes categorias, mas estava aposentado e retornou ao Octógono para enfrentar o detentor do cinturão dos pesos pesados, o também americano Tim Sylvia, "The Maniac". Na segunda luta que será exibida, tem Brasil no Octógono. O carioca Gabriel "Napão" Gonzaga enfrenta o americano Carmelo Marrero.


O programa terá apresentação de Cris Lyra, comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi e narração de Marco Túlio Reis. Utilizando tecnologia virtual, a RedeTV! criou um cenário que simula um octógono, no qual imagens dos lutadores serão projetadas no cenário (em 3D e em tamanho natural).


Através da RedeTV!, a legião de fãs espalhados pelo País poderá assistir ao campeonato mais improtante de artes marciais mistas do mundo, antes restrito a canais fechados e pay-per-view.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado