NOVAS TEMPORADAS DE THE LWORD E CALIFORNICATION ESTRÉIAM AMANHÃ


A Warner Channel ainda traz nesta semana a 2ª Temporada de Chuck

David Duchovny retorna às telas da Warner Channel e junto com ele toda luxúria, humor e excessos encarnados por meio do seu personagem Hank Moddy. A 2ª Temporada de Californication, série que conquistou a audiência latino-americana, estréia no dia 11 de junho e será exibida em dois horários: às 22h e 23h. Serão dois episódios inéditos!

No dia 11 de junho, às 21h, a Warner Channel traz de volta as lindas garotas de The Lword, série que se transformou em uma das mais originais e comentadas da TV Paga em toda América Latina. Na 5ª Temporada da série, Bette e Tina tentam deixar suas desavenças de lado pelo bem da pequena Angelina. Tina quer viver um grande e novo amor e será surpreendida por alguém do seu passado. Já Phillis começa a ter dúvidas em relação ao que sente por Joyce e se pergunta se deveria buscar por novas experiências. Pra piorar a situação, essa indecisão surge exatamente no momento em que Joyce planeja uma festa para celebrar a sua "saída do armário". Por outro lado, Shane continua se aventurando e não consegue dizer não à infidelidade, colocando em risco sua relação com Paige. Enquanto isso, Jenny volta do México com uma noticia que surpreenderá a todas de uma forma nada agradável!

Outra grande série que volta renovada, no dia 14 de junho, às 19h, ao canal é a 2ª Temporada de Chuck, uma comédia que mescla suspense e ação sem precedentes na TV Paga. A odisséia de Chuck começou ao receber um e-mail de um velho amigo da universidade que trabalha como agente de uma das agências mais secretas do governo. Ao ler a mensagem, inexplicavelmente, todas as informações confidenciais ali contidas ficam gravadas em sua mente, tornando-o principal alvo de organizações terroristas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado