Eurochannel destaca Moby em sua série musical sobre os principais DJs em atividade


Armin van Burren, Paul Van Dyk, Justice, Bob Sinclair e Tiesto são alguns dos nomes atuais das paradas europeias, e todos são DJs. Mas a lista desses artistas das pick-ups que saíram dos clubes de dança e alcançaram o topo das paradas de todo o mundo não termina por aí.


Para mostrar o trabalho dessa galera, o Eurochannel exibe a série musical Euro DJs.

Por meio de vídeos e entrevistas, o canal conta a trajetória e os passos rumo ao sucesso percorridos pelos DJs. Entre canções originais e remixes para outros artistas, alguns deles já se tornaram preferência de celebridades do mundo da música na hora de preparar suas canções para tocar nas festas ao redor do globo.

Dia 14/6, domingo, às 21h, o versátil Moby é o destaque do episódio inédito da série. Apesar de ter nascido em Nova Iorque, ele foi notado por seu talento para a música em solo inglês.

Europroduction: Euro DJs

Episódio 5: Moby - Estreia dia 14/6 (domingo), às 21h

DJ de música eletrônica na década de 1990 e músico punk nos anos 1980, o norte-americano Richard Melville Hall, que ganhou o apelido Moby por causa do parentesco com Herman Melville, autor de Moby Dick, começou seu sucesso na Inglaterra em 1991, com a música Go. Hoje, ele é uma das referências do gênero graças a hits como Why Does My Heart Feel So Bad, Extreme Ways, Natural Blues, In This World, South Side e Porcelain. Seu mais novo álbum, Wait For Me, com lançamento prometido para o meio deste ano, foi gravado em sua própria casa com participações especiais de amigos pessoais do músico. O primeiro single, Shot in the Back of the Head, ganhou videoclipe dirigido pelo aclamado cineasta David Lynch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado