SEGUNDA TEMPORADA DE “THE SHIELD” CHEGA AO PEOPLE+ARTS


O detetive Vic Mackey (Michael Chiklis) continua operando sob suas próprias leis na cidade de Los Angeles e no People+Arts, todas as quartas-feiras, às 22h, na segunda temporada de THE SHIELD.

THE SHIELD expõe situações de ambigüidade moral em um distrito policial da cidade de Los Angeles. Mackey (Michael Chiklis) é o líder da seleta equipe Strike Team e encarna um policial eficiente – e às vezes corrupto. O chefe do distrito, o capitão David Acevedo (Benito Martínez), desaprova as táticas de Mackey e procura uma forma de eliminá-lo. Já a detetive Claudette Wyms (CCH Pounder) é uma veterana que nem sempre concorda com suas táticas.

Nos oito episódios dessa segunda temporada, Mackey e Aceveda formarão uma aliança preocupante, que a detetive Claudette está determinada a destruir. A vida pessoal de Vic está uma confusão e um novo inimigo obrigará a equipe a arriscar tudo por causa de uma última missão que irá rechear os fundos de suas aposentadorias.

THE SHIELD, uma co-produção de Fox TV Studios e Sony Pictures TV, foi criada por Shawn Ryan. Os produtores executivos são Ryan, Kurt Sutter, Charles Eglee, Adam Fierro e Kevin Cremin. A série possui 88 episódios de uma hora e foi a primeira da TV por assinatura a receber um Globo de Ouro como melhor série/drama.

THE SHIELD

People+Arts

Quando: todas as quartas-feiras, às 22h

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado