NatGeo Estreia Mundial: “Bastidores: Air Force One”


Domingo, dia 14, às 21h

 

Como o presidente dos Estados Unidos gosta de sua comida. Como ele toma café? Qual é a equipe de elite que o acompanha? Quantos telefones existem a bordo e como são filtradas as ligações? Como foi a primeira viagem do presidente Obama? O Nat Geo mostra os detalhes de uma viagem presidencial.

No domingo, dia 14, às 21h, o Nat Geo estreia "Bastidores: Air Force One", um programa que apresenta os segredos do famoso avião presidencial dos Estados Unidos: um ícone nacional e uma das aeronaves mais seguras do mundo.

As câmeras do Nat Geo viajam no Air Force One e mostram o impacto que os trágicos eventos de 11 de setembro de 2001 tiveram na dinâmica desta aeronave, cuja tripulação, tomada pelo terror, teve de transportar o presidente em um vôo de emergência para um local seguro.  

Sete anos depois, foram realizados os preparativos para uma missão diplomática histórica: uma viagem de 8 dias por 6 países do Oriente Médio, o que lembra outra missão de alto risco: um vôo secreto do presidente Bush ao Iraque no dia de Ação de Graças, em 2003. A viagem não foi anunciada e a tripulação precisa se preparar para uma grande exposição pública.

Na sequência, o Nat Geo estreia "Bastidores: Marine One". Menos conhecido e pouco divulgado pela mídia, o HMX-1 é o maior e mais antigo esquadrão de helicópteros do Corpo de Infantaria da Marinha, responsável por levar o presidente dos Estados Unidos onde o avião presidencial não consegue chegar. Domingo, dia 21, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado